insone

Existem noites em que penso muito e não consigo dormir, penso no futuro, a indelével sina dos homens, também penso na solidão, nos amigos de antes que agora estão ausentes e assim estão por causa do futuro, quando ele que já era uma quimera pronta para nos devorar, só que com paciência ainda afiava garras e presas, era para nós apenas um frio na barriga causada pela nossa esperança juvenil de que tudo daria certo. Eramos todos felizes pois tínhamos menos responsabilidades ou melhor tínhamos tempo livre para gastarmos juntos e juntos nós eramos insuperáveis. Hoje percebo que grande parte da turma foi aprisionada pelo monstro que espera o momento certo para aniquilá-los, e essa prisão é a mais esquisita do mundo, onde não existem correntes, nem amarras, nem grades, e que por esses motivos se torna quase impossível uma fuga. sonho com o dia de suas libertações, se é que ocorrera algum dia, quando seremos novamente crianças e veremos o mundo através de um prisma que torna tudo belo, até a quimera que me assombra pois só me assombra por que estou desarmado, minhas armas estão todas na sua prisão.

diniz xavier
Enviado por diniz xavier em 24/09/2012
Código do texto: T3897981
Classificação de conteúdo: seguro