Ensinando a ser mãe

Quem leu minha crônica "Será que é ele ou será eu é ela?" Sabe que recentemente descobri que meu gato Francoà é menina. Eu resolvi chamá-lo de It Francoà, pois a final era uma dúvida se era ele ou ela, então ficou resolvido por It, o ser indeterminado.

It Francoà teve filhotinhos está madrugada, mas o pobre por inexperiência de mãe não sabia como se comportar diante dos filhotes. Os bichinhos miavam e lá vinha Fran me perseguindo e miando atrás de mim, me levava até a caixinha onde coloquei os filhotes e ficava me olhando, acho que ele esperava que eu fizesse os bichinhos parar de miar.

Diante disto, coube a mim, ensiná-lo a ser mãe.

Tive que colocar Fran dentro da caixinha, e colocar os bichinhos pra mamar nele, e ele todo desajeitado com medo de pisar nos filhotes.

Resultado Fran só ficava na caixinha se eu estivesse lá também e fazendo carinho nele, vê se pode ?!

Se eu saísse Fran abandonava os bichinhos e vinha atrás de mim. Ele realmente não estava preparado para ser mãe.

Mas por sorte, como a natureza é perfeitamente perfeita, Fran aprendeu rápido a cuidar de seus filhotinhos, agora é só ele ouvir um miado e já saí correndo pra caixinha, entra lá e de lá não sai.