Queda de sobrancelhas e cabelos femininos.

Troco e-mails com uma recantista que nem escreve mais aqui. Um dia falamos o quanto ficamos preocupadas quando as nossas sobrancelhas começam a rarear...

Ela havia consultado o seu geriatra sobre o assunto, mesmo tendo apenas 45 anos.

Ele lhe receitou eficiente medicamento e avisou que resolveria o problema, mas era preciso tomá-lo por seis meses seguidos.

Ao pesquisá-lo no Google, soube que é o mais pesquisado no maior site farmacológico da internet.

Certamente muitos homens correram lá. Porém, só funciona em mulheres que perderam cabelos e sobrancelhas por redução de hormônios, quimioterapia, uso de medicamentos, poluição, etc.

O preço total do tratamento é mais ou menos o de uma boa peruca, mas como pra sobrancelhas não existem perucas, valeu a pena.

Quem se interessar deve consultar o seu médico para saber o nome do medicamento e ser orientada sobre a dosagem.

Como cronista, eu só quis contar que o medicamento existe, e funciona!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 20/09/2012
Reeditado em 21/09/2012
Código do texto: T3891553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.