“Bundinha na cadeira”
Seria engraçado se não fosse cômico, na vida da gente estamos sempre buscando aprender alguma coisa, isso é importante!
Mas tem gente que não se esforça para aprender nada, passa a vida se desesperando com as mínimas coisas, sabe aqueles colegas que vivem a sombra de outros? Sempre se aproveitando das oportunidades?
Isso quando conseguem perceber uma! Mas têm aqueles que se acham espertos, não fazem nada com o tempo que a vida lhes proporciona, daí; quando são inseridas a um lugar, logo vão pensando que sabem tudo, ao tentar resolver o primeiro problema que vêem pela frente se desesperam, sai chorando pra todo lugar, jogam a culpa nos outros, dividem seus problemas ate com os periquitos dos visinhos, é de doer, não è?
Sem contar aquelas vezes em que recebem uma missão e não sabem o que fazer com ela, sai de sala em sala, buscando encontrar alguém que desenrole o papel higiênico para elas, em reunião se posiciona como intelectual, logo vai dizendo, fulano e cicrano ficam com a bundinha na cadeira e não faz nada, eu vou para todo lugar, mas e daí?
Não resolve nada...
Pensa que sua função se resume apenas em um item, esquece que foi pedir arrego a quem antes estava lá, com a bundinha na cadeira, isso nem é afirmativamente verdade.
Ela só diz isso porque as poucas vezes que viram esta pessoa, ela estava sentada; estudando, ralando, pesquisando, a infeliz que diz isso, tem tanta certeza que esta pessoa sabe o que faz que bobeie.
A primeira missão que recebeu para cumprir, logo foi lá, pra dita cuja da bundinha na cadeira, isso não é hilário?
Há! Bundinha que se refere aqui, não é a da pessoa, a dona da bundinha!
Essa bundona aqui, é da pessoa que vê a bundinha na cadeira.
Espero que gostem.