Quando perguntam qual meu status, eu simplesmente respondo "FELIZ"....
Sou feliz pela maior virtude que recebi da natureza, ser mulher, mais ainda feliz por saber me valorizar como tal, pela essência feminina que move todo meu ser, toda minha alma, creio que se encarnasse homem, seria um problema sério, um castigo até... e sinceramente, às vezes me ponho no lugar deles e fujo imediatamente da ideia, pois não combina comigo, homem pra mim, só ao meu lado, companheiro....(rsrs)
Eu, como praticamente quase todas as mulheres, sou observadora, só que eu tenho um "Q" diferente, pois eu observo a essência de todos que me cercam e que cruzam comigo, acho que posso dizer que tenho um dom, alguma coisa que me torna sensível à perceber vibrações internas de pessoas e seres viventes, sinto quando algo não vai bem e quando é sincero ou não qualquer gesto a mim direcionado ou impelido....
Essa minha sensibilidade me conecta com o belo, com a natureza, com o oculto da minha alma, lógico que às vezes caio num abismo, pois nem sempre estou tranquila pelos fatos que divergem a vida, lutas do dia-a-dia, mas busco o auto-controle e o equilíbrio.
Muitos podem não conseguir me compreender, mas eu tenho "acho que" o dom de libertar minha alma, deixo-na livre, aquieto meu corpo em um lugar aconchegante e a liberto às suas viagens oníricas, caindo em um sono profundo... Chego a pensar que qualquer hora ela irá e encontrará seu caminho e não voltará mais... porém, se assim for, que vá, pois se for pra algum dos lugares que tem ido, será magnífico.... Não me apego à coisas materiais, me apego à coisas que tem vida, pessoas, flores, plantas, bichinhos... Me apego à suas energias... Sou do tipo que não se apega à coisas destrutivas, o que eu tiver de por pra fora, ponho tudo de uma vez e pode até levar horas pra me esvaziar, dependendo do caso(rsrs), mas procuro nunca deixar ressentimento acumular, por isso perdoo tudo, bom; quase tudo... Não sou também essa perfeitinha toda não, passo muitas vezes por arrogante pela minha sinceridade, vivo momentos de fúria também... Sou boba, sou infanto lunática, complexa, variante com meu humor, posso estar feliz à todo vapor e em questão de segundos lembrar de algo ou alguém que talvez eu quisesse que vivesse comigo aquela alegria e caio em prantos.... KKKK
Pode dizer que sou louquinha, pois eu já me convenci disso também, pois nunca vi ninguém assim.
Eu amo amar demais, amo viver demais, tranquilamente demais....
A cada dia eu descubro algo novo dentro de mim e estou me desapegando à coisas e sentimentos que podem me atrapalhar espiritualmente, pois descobri que a paz que vem do fundo da alma, é a que transcende a minha vida verdadeira e fatidicamente.
Essa paz é peculiar de minh'alma!
É a mesma Paz que emana do sorriso de um inocente bebê!
Bom seria se todos buscassem isso, pelo menos tentassem...!

Carina Morais
19/09/2012

Carina Morais
Enviado por Carina Morais em 19/09/2012
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T3890343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.