Greve grave

Estamos chegando perto de um fim e nem sei que fim é este. Pois, sofremos com um sistema de governo enfraquecido por ser podre, cada vez mais egoísta, ladrão e despreparado. Não existem homens de coragem para frear a violência e a corrupção. Existe apenas empregados sem poder e no poder.

E depois das ondas de tantos “Josés”, “Melos” e “Dir” “Seus”, veio uma marolinha Lunática Lulalinística e uma Dilmania Dama Dramática sem Dinâmica, onde as greves tornam-se graves e que não nos deixam sacar nossas "merrecas de cédulas", não nos permitem enviar cartas, receber contas e nem mesmo utilizar os transportes urbanos, que só não são ruins porque já são péssimos. Pior seria se pior fosse faltar, mas a falta as vezes se faz com a paralização das comunicações móveis e bilionárias. Ainda surgem repentinamente as confusões sem infra-estrutura da infraero sem asas.

O salário popular que já é mínimo, deveria chamar-se “Mensalinho” porque toda vez que há reajuste, já vem desajustado e perdendo o valor, pois o governo retira a parte dele e ainda têm a fome da inflação que come nossos suados centavos. Agora, para os grandes, o “Salarião” podemos dizer que é “Mensalão”, esse sim, ganha aumento certo e pra lá de muitos por centos. Só vai ficar faltando agora haver greve na internet para emudecer com gravidade, nossos direitos cívicos.

George Lemos
Enviado por George Lemos em 19/09/2012
Reeditado em 20/09/2012
Código do texto: T3889931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.