Amigos!!!!!!!!!!!!!!

Status

Foto

Local

Evento cotidiano

No que você está pensando?

Público

Atividades

Recente

Cleurian começou uma nova amizade com Atila Haan e outras 19 pessoas.

Cleurian atualizou cidade atual dela para Cantagalo.

Mais atividades recentes

Cleurian Andrade compartilhou a foto de Mãe De Jesus, Nossa Mãe.

alguns segundos atrás

Foto

Curtir · · Compartilhar

Amigos

411 amigos

Ver todos

Wanda Ribeiro

Claudinho Santos

Omega Eventos

Berenice Silva

Tatiana Carolino

Odalia Silva

Sandra Ribeiro

Larissa Marcelle

Curtir

Recentemente

Prefeito Dr. Elzio | Enquete Eleições 2012

Vereador Geraldinho Da Delta | Enquete Eleições 2012

Cleurian Andrade

há 17 minutos

Cronica!

Amigos!!!!!!!!!

Boa noite

Tenho amigos que nao sabem o quanto sao meus amigos,nao percebem o amor que lhes devoto e absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade e um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permito que o objeto dela dividaem outros afetos;enquanto o amor intriseco o ciumes que nao divide a rivalidade, e eu poderia suporta embora

nao sem dor! que tivessem morrido todos os meus amores, mas elouquecia se morreseem todos os meus Amigos!..

Ate mesmo aqueles que nao percebem o quanto sao meus amigos e o quanto minha vida cdepende da sua existencia....

Alguns deles nao prcuro muito;basta saber que eles existem!

Esta e mera condiçao que me encoraja a seuir em frente pela vida, mas porque nao com assiduidade , nao posso lhes dizer o quanto eu gosto deles,eles nao iriao acreditar.

Muitos deles estao lendo esta cronica e nao sabem que estao incluidose na sagrada relaçao dos meus amigos.

Mas e delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro embora nao declare e nem os procure.

E,as vezes quando os procuro noto que eles nao tem noçao de como me sao necessarios ,der cmo sao indispensaveis ao meu equilibrio vital,porque eles fazem parte do meu mundo que fraternalmente construir e se tornarao alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer , eu ficarei torto para um lado, se todos eles morrerem eu desabo por isso e que sem que saibam eu rezo todos dias pela vida deles.

E me envergnho ,porque essa minha prece e sitese , dirigida ao meu egoismo

Por vezes, mergulho em pensamentos alguns deles.

Quando viaj e fico diante de um lugar maravilhoso, cai-me uma lagrima por nao estarem junto de mim, compartilhando daqueles prazeres ...

Se algumas coisa me consome e me envelhece e a rda furiosa nao permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, vivendo comigo.

Todos os Amigos e principalmente os que so desconfiam ou talves nunca vao saber que sao meus amigos!

A gente nao faz amigos, reconhece-os existem varios sentimentos cada um tem sua EXPRESSAO!...

Cleurys
Enviado por Cleurys em 17/09/2012
Código do texto: T3887195
Classificação de conteúdo: seguro