FINAL DA DANÇA DOS FAMOSOS

Chegou ao seu final ontem a edição do quadro “Dança dos Famosos”, exibido na telinha global e tendo como ganhadora a dupla Rodrigo Simas e Raquel Guarini, ultrapassando por pouco, muito pouco mesmo, o casal espetacular formado por Claudia Ohana e Patrick Carvalho.

Sinceramente, achei que a Claudia e seu par, o coreógrafo Patrick, mereciam ter levado o premio maior, em função do brilhante desempenho da dupla durante todas as suas exibições. E ontem não foi diferente, eles deram verdadeiro “show” de como se dança tango e, mormente, um samba de gafieira, ritmo genuinamente brasileiro, ligado às nossas raízes (que o diga o professor Carlinhos de Jesus).

Mas a carinha juvenil do Rodrigo, aliada à graça e beleza de sua “partner”, a Raquel, bem como o excesso de preciosismo de alguns jurados e a clara preferência do auditório, deram o primeiro lugar aos dois, em contraponto com a excepcional exibição de Claudia e Patrick.

Todavia, como vivemos numa democracia, há que se respeitar a decisão da maioria e por isso aplaudimos a dupla vencedora, mas sempre defendendo o nosso ponto de vista quanto à esfuziante Claudia Ohana e seu dançarino, o sensacional Patrick Carvalho.

Agora, só nos resta aguardar o próximo ano! ...

-o-o-o-o-o-

Jundiaí, 17/09/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 17/09/2012
Reeditado em 17/09/2012
Código do texto: T3886323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.