Domingo o Zezinho sumiu!

Ontem o meu irmão e eu dormimos até um pouco mais tarde aproveitando a ausência de ruídos da moça que trabalha aqui em casa.

Ajudei- o a tomar banho, como de costume.

Bem devagar, como é o seu jeito, ele tomou o seu café de domingo,um pouco mais caprichado. Então passou creme hidratante, colocou roupas de domingo e, ao meio dia foi caminhar com sua bengalinha, como faz todos os dias.

Como às 16 horas ainda não havia chegado, levei Sol, nosso cãozinho, pra passear pelo percurso que o Zezinho costuma fazer. Na pracinha e dentro da igreja ele não estava.

Olhei atentamente no restaurante do próximo quarteirão. Ele havia dito que qualquer dia ia comer fora; como levou dinheiro poderia ter ido, mas nada de Zezinho.

Cinco, seis da tarde e nada .

Não estava preocupada que tivesse se perdido, já que em várias ocasiões demonstrou ter absoluto controle de espaço aéreo, ma imaginei se a fralda agüentaria tantas horas sem vazar....

Próximo às sete horas ele chegou todo sorridente. Explicou que no salão da igreja havia uma feira de doces e salgados e lá ficou ele do meio dia às sete se deliciando!

Como a alimentação dele é controlada esperei pelo pior. Comprovei mais uma vez que Deus protege os velhos maluquinhos. Dei-lhe gotas de chelidonium majus, que ajuda a digestão e protege o estômago.

Hoje, pela manhã pareceu normal. Ufa!

Após seu banho chá e bolachinhas de segunda feira magra, lá foi ele caminhar no sol e, eu agradecida preparo o almoço de segunda, ainda na expectativa...

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 17/09/2012
Código do texto: T3886263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.