A Rosa de Hiroshima.

Em Agosto último,completaram-se 67 anos da bomba de Hiroshima e Nagasaki. Um dos maiores crimes contra a humanidade.O Japão já estava com as calças arriadas,pois perdera sua armada e aviação,então por que explodir duas bombas atômicas? Simples...Os EUA queriam saber quais as consequências reais numa cidade densamente povoiada,quais os egfeitos sobre pessoas e edifícios,já que ELES experimentaram *apenas*em pessoas no deserto do Arizona(ou algo parecido).Então vamos ver os resultados e mostrar no PODER.Horrendo!!! Foi a consagração da supremacia dos Anglo-Saxões,conforme afirmaram Churchil e o General Patton.A supremacia dos anglos/saxões está na aliança dos EUA/Canadá(menos a província francesa)/Reino Unido/Autrália/Nova Zelândia. Deste ponto de vista,os orientais não precisam participar do contexto mundial,nem ontem ,nem hoje,muito menos os muçulmanos(árabes ou não). E estamos prestes a ter um grave acontecimento,logo após a eleição do sr.Obama,claro,pois antes atrapalharia o pleito. O Irâ é a bola-da-vez.Este país faz parte do Eixo-do-Mal,conforme o último presidente irresponsável dos EUA.Fico me perguntando:Quantas bombas atômicas tem o Irâ? Não sei...contudo tenho certeza que Israel tem mais de 100,fornecidas pelo seu Tio Sam.E onde fica a Comissão de Energia Atômica da ONU que não faz inspeção séria em ambos os países? A Rosa de Hiroshima poderá voltar a se abrir em breve,para nosso desencanto e tristeza.O Moleque Travesso,amparado que é pelos Anglos Saxões,poderá fazer muita besteira ,mostrando uma irresponsabilidade sem par.E os chineses e russos tambem não fazem parte deste grupo hegemônico.Vamos esperar as eleições americanas e que Deus nos salve!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/09/2012
Código do texto: T3885695
Classificação de conteúdo: seguro