Sem Título II

Por favor, bata antes de entrar e feche a porta depois.

Veja só quem está aqui. Depois de ter escrito aquele 'Sem Título I', achei que nunca mais ia abrir a página diretamente aqui e escrever o que viesse na cabeça. Pois é...

As coisas nunca são o que parecem ser. Tudo tem aquele outro lado à ser explorado, a ser conhecido e a ser manipulado. Enquanto eu me torno invencível, tudo aquilo que está em torno de mim torna-se infinito. As coisas são infinitas.

Aquele sentimento de decepção voltou. E quando se foi novamente, levou tudo aquilo que eu mais queria consigo e me esqueceu aqui; tenho certeza que não vão vir me buscar aqui tão cedo.

Aí você pode pensar: "Mas outro daqueles textos hipócritas? Você não se cansa de falar toda vez a mesma coisa?"

E sorrindo por fora e urrando por dentro, eu digo que não. Mas será que não mesmo?

De um tempo pra cá, as coisas vêm dando relativamente certo. De um tempo pra cá, as coisas vêm dando relativamente errado: Um meio a meio bem calmo. Nem pra lá, nem pra cá. Calmaria!

Ah, se arrependimento matasse. Eu não estaria morto, mas mataria você. Você foi a pior das minhas soluções possíveis. Bastava que embaralhássemos as letras que descobriríamos o impossível e que na maioria das vezes bastava ter vivido na calmaria pra ter feito esse impossível virar possível. Devolva-me tudo aquilo que você absorveu de mim. Lembre-se de tudo que sempre tinha me dito, não sinta saudades e não se apegue às pessoas, nunca seja hipócrita e nem lembre-se do quão bom eu fui ou deixei de ser.

E então, eu ainda perturbo com os meus cantos do dia e te ensurdecer com os berros de noite. A vida passa rápido demais e tão rápido que nem deveríamos ter tempo para nos preocuparmos com esse tipo de coisa.

É melhor queimar de uma vez do que se apagar aos poucos.

A sua diversão sempre foi a minha piada de sextas-feiras à noite. Eu menti. Aliás, atrás de tudo isso aqui exista alguma coisa bem mais poderosa do que nós;

Pense numa pergunta e então mude a resposta, manipule do jeito que achar melhor porque hoje pode.

As pessoas ficam presas demais à uma coisa só, numa sala fechada esperando que o tempo passe ao invés de simplesmente descomplicar e abrir a porta só para ver o que há por trás dela. As melhores coisas que acontecem são as que não acontecem, porque são boas demais a ponto de se tornarem verdade. Será?

O que mais pode virar realidade por aí?

Tranquilidade e desequilíbrio são palavras tão próximas. Sou sequelado caralho, liga não. Todo mundo sempre está tão ocupado em busca da vida, em busca do ouro, em busca da sorte e em busca do amor. Engana-se, por sua vez, aquele que acha que eu ligo pra isso. Me desapeguei de tudo isso faz tempo e afoguei tudo num oceano bem fundo. Tem também aquelas vezes em que você precisa unicamente do silêncio pra encontrar aquilo que realmente te encanta, quem realmente te encanta; e pode ficar bem tranquilo, porque você tem todo o tempo que precisar. Eu estarei do seu lado até quando você quiser, só lembre-se de nunca acreditar em mim.

A frase 'nunca julgue um livro pela capa' não se encaixa pra mim.

Paciência.

Pra falar a verdade eu fico até feliz pelas coisas estarem desse jeito.

Muito obrigado por nada.

Por falar nesse tipo de coisa, siga em frente. As coisas serão bem melhores daqui pra frente. Você morreu.

Nem me lembro o motivo de eu ter feito isso: Por amor ou por besteira?

Uma viagem no tempo seria o sonho de qualquer um. Mas o complicado é você ter de escolher entre ir para o passado ou para o futuro. O que você decidiria?

Um sonho. Eu já nem sei mais quantos já passaram pela minha cabeça. Vocês definitivamente não são meu público. Os incomodados que se mudem. Na primeira palavra de tudo aquilo que você tinha pra me dizer eu já estava longe, mas bem longe dali. E eu nem te culpo por isso. Você já pode ir embora, se quiser. A partir daqui, nada mais serve pra você.

Só que antes, eu te direi coisas que você jamais pensou em escutar, que você nunca vai esquecer. Eu levarei a minha vida do jeito que eu achar melhor pra mim.

Horizonte é o caralho, e eu poderia muito bem fazer um filme com isso. Eu começaria com uma música triste e então eu te escreveria um bilhete de despedida dizendo tudo aquilo que você gostaria de ter escutado, mas que jamais vai escutar.

No final, um "Até mais" bem seco, com aquele ar de "Quando você vai embora para que eu possa voltar?"

Vamos rasgar as páginas do 'ontem'. O quebra-cabeça finalmente acabou de ser montado. Parabéns.

Saia do óbvio e vá direto para a realidade.

Antes de sair, feche a porta de novo. Não quero mais ser incomodado.