360º Além dos Limites...
 
Um sair de onde está,e voltar ao mesmo lugar.
Mas o tempo nesta volta,já mudou não é o mesmo.
Neste espaço que percorri,analisei,coisas  além dos
limites acontecem,como em um clicar de um botão de luz.
 
De tudo um pouco aparece.Tipo comentar assuntos em escrivaninhas de amigos.Bem ,eu não tenho o hábito
de ler comentários de outras pessoas.Pois respeito o
pensar de cada um.Mas já não acontece o mesmo comigo,logo aparece um comentário para meu comentário esquecendo a matéria do escritor em voga,incrível...

Quando comento são sentimentos ou fatos e relatos verdadeiros então sei lá,podem me “escalpelar”.Dizem que sou louca,por pensar assim(música)é isso me chamam de fanática de maluka.
 
Esta crônica nasceu pelo que escrevi nas páginas do nosso amigo Ciro,escrevi no qual eu acreditei,em uma mensagem que recebi um dia de meu Mestre de Luz-..me baseando nela disse=
_Recebi uma mensagem de meus familiares,lá do espaço,onde a Terra apenas está separada por um véu;A mensagem contava que meu Tio Antoninho estava muito feliz,pois lá pode se dedicar a plantação de morangos,para o néctar da frutas oferecido nos grandes salões de ponto de encontros.Eu sugiro leiam-Nosso Lar-do médico Dr.André Luiz.Muito útil para qualquer um.
 
Então ,sei lá o que pensaram ao me ler,talvez uma “sensacionalista””uma doida ,maluka.
Seja lá o que for,não me interessa,o
que reza para mim é que recebi esta mensagem das mãos em vida  de meu mestre.

                                       
 

                          ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 17/09/2012
Reeditado em 17/09/2012
Código do texto: T3885584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.