Dano Cerebral Permanente

É o gosto da pinga misturado com o limão, sem gelo ou açúcar. Pura loucura líquida. Branquinha. O peito doí, e não é nenhum tipo de sentimentalismo barato. Não tem problema. Não é hora para lamúrias. Todo mundo vê esta merda espalhada por aí mas ninguém enxerga! Esta perdido. Então ainda temos esperanças. Sozinhos. Queime tudo e saia correndo. Nenhum burocrata vai ferrar comigo. A realidade vai passar por cima deles como um trem desgovernado em alta velocidade.

I feel so good and I feel so numb! Eram só jovens de classe média procurando alguma diversão. A ultra-violência é uma infecção incurável depois de contraída. Dinheiro não vai mudar nada agora. Não dá tempo de discutir. Anistia já! Venha ver a jaula construída especialmente para você! Nunca esqueça qual o seu papel neste jogo. Um megalomaníaco tentando salvar seu emprego. Escute por um minuto e estará convencido. Culpe você mesmo pelo caos. Mad Max.

Depois do primeiro tiro é difícil parar. Matar vicia. Sempre podia ser pior. O positivismo não está com nada. Apostei a vida inteira nisso! Agora vem alguém dizer que não pode? Esta errado! Quem esperava este calor infernal em pleno inverno? Dane-se a previsão do tempo, vou sair sem casaco. Esta cheirando a merda. Acho que vem do Tietê. Consumir arte não é comprar um quadro de duzentos mangos na feirinha da praça Benedito Calixto!

Adivinha só o que tenho escondido nos confins do cyber-espaço?! Uma arma de destruição em massa! Tem de tudo na obscura internet. Quem esta por cima agora? Ela! Bate coração. É mais que uma simples ligação, é elétrico. Tem alguém pronto para te pegar escondido atrás da porta. Proteja-se. Nos dias de hoje sair na rua sem filtro solar é perigoso. São os pequenos prazeres que fazem as grandes decepções valeram a pena! Como já dizia Holden Caulfield “A gente nunca devia contar nada a ninguém.”

E todos os porquês? Não dá para ser feliz com uma resposta destas! As paredes se fechando. Meu pai costumava dizer que quem não tem amigos não é muito digno de confiança. Sinto muito! Sinto tanto! Sinto mesmo! Sinto como se algo fosse sair de dentro de mim. Não vai. Então fica! Alguém tem que resguardar a defesa. Uma última proteção num eventual contra-ataque fatal. Esta é uma zaga conhecida por não tomar gols!

No começo ninguém quer. Não não quer dizer não. Neste momento o medo é crucial. O mundo pode ser dividido em dois: quem tem, quem não tem. Sim. Você sabe. Sabe sim. A consciência é pior que professor frustrado, fode sem dó. Sua cabeça é a principal arma deles. Vira, vira, vira......vira, vira, vira......virou! Pronto! Nosso campo de batalha é todo lugar. Lutar não é crime, nem vandalismo, nem nada!

Os sábios lêem Machado de Assis e tomam conhaque e fumam charuto. Vira a página! Animais andam em bando porque assim se sentem mais protegidos do bote dos predadores. Todos juntos somos um alvo gigante. Muda de canal! Artistas ganham muito e não fazem nada. Existe um lado B. De volta a pinga com limão. Não tem nada de engraçado nisso, muito menos de cultural. Enfia tudo no nariz! Pior que tá não fica!

Aqui se faz, aqui se paga. O garçom parece que esta fugindo de mim. Meu dinheiro não é diferente do seu há não ser pelo fato de que não tenho nenhum. Não acredite no contrário. Somos iguais. Posso ver você afundando. No mercy for you, no mercy for me. Bom dia! “Depois de uma estréia excepcional eles assinaram um contrato de milhares de reais”. “Presidente do Banco Central diz que inflação está sob controle mas não esclarece de quem”. Você tem alguma reclamação?

Ninguém sabia que ia acabar assim. Nos cassino ingleses a Seleção era ampla favorita. Democracia é assim, ganha quem tiver mais votos. Um é pouco, dois é bom, três é demais. Um elefante incomoda muito gente.........dois elefantes incomodam, incomodam muito mais. O ponto é marcado sempre que a bola cai na cesta. Este não é o caminho mais fácil. Importante é o que se pode provar, não o que se sabe. Você pode provar a verdade? Aonde você estava ontem a noite? Vai acabar sozinho e esquecido.

Tudo aconteceu muito rápido. Um motoqueiro veio voando baixo pela pista expressa da marginal e simplesmente chutou o retrovisor. A reação foi pura reflexo e instinto. Agora que o sentimento de culpa bateu virou fatalidade. Coisa de mercado. Podia ter sido evitado se........o jogo tivesse sido limpo. Leis e regras são cabresto. Não serve. Precisa ser xadrez e sem muitas cores. Preto e branco bastam.

Já cavei a cova. Estou piorando. A espera está me matando. Me interessa o que não está a venda. Não me arrependo nem me orgulho. Faltou saúde. Faltou motivação. Que tempo bom. Com este sol podíamos ir nadar. Não pode com eles, junte-se a eles. A resistência só vence nos seriados de televisão. Se você fizer tudo certo ainda existe uma chance considerável de dar errado. Aqui está tudo bem. Como está lá? Quantas pessoas vão morrer até a ONU intervir? E depois?

Nem ordem nem progresso. Brasil, o país que esta indo para o buraco e o povo não está nem aí. Deve-se destacar nossa capacidade incrível de tampar o sol com a peneira. Seguiremos para o sul enquanto todos fizerem o mesmo. Coma bosta! Milhões de moscas não podem estar erradas! Vergonha é roubar e não conseguir carregar. Todas as evidências sugerem que não houve nenhuma ilegalidade. Ser ético é uma escolha, não uma obrigação. Olha a sarjeta, está cheia de pessoas assim.

Deposita o dinheiro na minha conta e passa os detalhes por e-mail. O futuro pertence a Deus, e pode ser negociável no E-Buy. Troco terreno na lua e carro que voa por uma guitarra elétrica. Colocaram um catéter no seu cérebro. Isso é o que você vai ver se olhar no espelho. Enxugue as lágrimas e respire fundo. Absorva toda energia ruim e a transforme em boas vibrações com o revolucionário tratamento do Dr. Freud. *Produto importado da Europa e vendido somente por telefone sob o código 2622462.

Trago boas novas. Você nunca vai saber se continuar pensando como Schopenhauer. O câncer beatifica. Pessoas de bem não morrem assassinadas. As circunstâncias vão ser determinantes. Sendo necessário todo mundo trabalha e faz o que tiver que ser feito. Seres humanos tem sua formação fisiológica concluída até os 21 anos. O auge da produção intelectual acontece aos 30 e aos 40 a força bruta começa a falhar.

Estas palavras não são minhas, nem de ninguém. São só palavras. Juntas formam uma frase. A-casa-caiu. Artigo + substantivo = ação. Corta! Vamos fazer de novo e de novo e de novo e de novo! Repetindo nunca vamos conseguir. Tem que ser diferente. Não vou falar porque sei que não vão aceitar. Manda quem pode, obedece quem tem juízo (e família para sustentar). Bolsa família é distribuição de renda em doses homeopáticas.

Seria razoável pensar que tudo foi uma viajem de ácido? Quem autorizou esta bagunça? Vamos dividir as responsabilidades. A culpa é sua e eu não sabia de nada. Negócio fechado! Tomar decisões não é minha especialidade. Este bagulho é frenético. Alguém me diga o que escrever! Na perspectiva de Gilberto Vilar de Carvalho tudo faz sentido. Assassinos miseráveis! O que é seu está guardado no meu armário, e não vou te dar!

Saber demais pode ser perigoso. Continue lendo só aquilo que esta no xerox da faculdade. Se mantenha focado em Balzac e ignore Michel Meffesoli e Pierre Lévy. Sete anos para se formar. Se concentre no objetivo de dizer a mesma coisa de forma diferente. Rescrever é a receita para o sucesso. Existe espaço para inovações, mas pouca gente se interessa. O risco é alto e as margens de lucro baixas. Como estamos falando de investir uma vida inteira o melhor é colocar o dinheiro numa economia mais sólida, tipo a China. Você estava certa. Perdi o referencial. Mas isso não importa agora. I wish I was as beautiful as you.

Sei que esta meio confuso, mas era isso. Preciso ir, a salvação chegou!