Sonho  de Valsa...
 
Um deslumbre ,para os olhos,um tocar profundo no peito,um show nos pés dos casais ,que misturaram seus amores com a Valsa em Viena.
 
Salão dos Sonhadores,assim Ela descreve ,este baile que envolve sentimentos,momentos de outrora.
 
_Ela diz a Ele,que sente –se como tivesse  vindo deste século,que já deslizou suavemente pelos salões dos encontros velados e corpos quentes colados flutuavam como anjos por todo salão  entregando-se  ao glamour desta valsa que atravessa gerações por gerações e sempre apertando corações.
 
Assim nasceu o Amor entre Ela e Ele,que ao término do baile,em um terraço dos jardins do palácio,irresistível ,se entregaram,a luz da lua prateada e viveram aquele sonho de amor que os enalteceram,aqueceram nos passos mágicos de rodopios em rodopios corpos colados em um doce poema,composto em uma noite desenhada com Mel,dos amores da noites Vienenses.


                                                             *******
 
Nota da Autora= em 1776 foi o marco fundamental na
história das danças de salão,exibindo a 
primeira Valsa em Viena,originando 
Valsa Vienense.
FlorMCecilia
Enviado por FlorMCecilia em 14/09/2012
Reeditado em 14/09/2012
Código do texto: T3880882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.