TELEPATIAS INEXPLICÁVEIS...

Ouvi que a avô materna de minha mulher, uma ou duas vezes só, tinha o mesmo nome dela, Maria Thereza.

Hoje perguntei seu nome todo, chamava-se Maria Thereza de Rosa.

Como toda italiana, não levava o nome do marido, Celestino. Do lado do pai é Lepore minha mulher.

Quando convocada para votar em pleito italiano nos postos do Brasil, vem com seu registro Lepore Maria Thereza,nome do pai, e não Panza. Vale como informação. O registro é diverso do nosso.

Meu filho Marcos nasceu um ano e dois meses depois de meu casamento.

No mesmo tempo, um ano e dois meses após, nascia minha primeira filha Patrícia.

No hospital, no dia que se seguiu ao nascimento, pela manhã, cedo ainda, disse que ia rápido na rua. Deixei minha mulher no quarto sozinha. Tudo corria bem.

Fui a rua fazer algo que não me lembro.

Ao voltar, em quinze minutos, minha mulher estava bastante aflita, assim demonstrava.

Perguntei: o que houve, está sentindo alguma coisa? Disse: “não, está tudo bem, só que estava deitada de lado e havia alguém nas minhas costas, estava certa disso. Estava virada de costas para a porta e retornei meu corpo para esse lado, e vi um vulto branco saindo.

IMEDIATAMENTE UM PENSAMENTO FORTE SE APOSSOU DE MINHA MENTE, DISSE EU, ERA SUA AVÔ MARIA THEREZA...ELA DISSE, EU TAMBÉM ACHEI ISSO.

EXPLIQUE-SE....ELA NÃO FICOU SOZINHA....

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 13/09/2012
Reeditado em 13/09/2012
Código do texto: T3880300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.