O DEDO PODRE

SEMPRE ACREDITEI EM AMOR A PRIMEIRA VISTA, E ACABO DE DESCOBRIR QUE AMOR É UMA MENTIRA BEM CONTADA QUE SÓ SERVE PRA VENDER LIVRO, E FAZER NOVELA.

EU DESCOBRI ISSO POR CAUSA DE UMA AMIGA MINHA QUE CHEGOU A UMA CONCLUSÃO ESTRANHA MAS MEIO LOGICA. ESTÁVAMOS FALANDO DE EX-NAMORADOS E ELA FALOU DO NADA:

-"AMIGA NOS TEMOS UMA DOENÇA DEGENERATIVA CARDÍACA!"

FIQUEI ABISMADA COM A FALA DELA PERGUNTEI:

-"QUE QUE VOCÊ TÁ DIZENDO? QUE DOENÇA É ESSA?"

- CHAMA DEDO PODRE PRA NAMORADO! REPARA SÓ TODO CARINHA QUE NOS GOSTAMOS NÃO VALIAM NADA. OU TINHAM OUTRA ESPERANDO, OU ENGANAVAM A GENTE COM A MENTIRA FAJUTA DE QUE TINHAM TERMINADO E NA VERDADE TINHAM SÓ DADO UM TEMPO... OU SÓ QUERIAM RIR DA CARA DA GENTE!

E NÉ QUE A DOIDA TAVA CERTA! FUI ANALISAR JUNTO COM ELA SÓ GOSTEI DO CARA ERRADO. MAS AI É QUE TÁ ME APAIXONEI POR UM QUE É CERTO MAS QUE TEM O SATANÁS DE UMA IRMÃ, UM DRAGÃO NA VERDADE. O TRASTE ME ATORMENTA.

A JARARACA DA MÃE DELE ME SUPORTA POR CAUSA DA MINHA MÃE QUE É AMIGA DELA. MAS POR OUTRO LADO... ELA E A COBRINHA DA FILHA DELA FIZERAM UM PACTO NOJENTO:

"ENQUANTO O TRASTE DA IRMÃ DELE ME INFERNIZAVA A BRUXA DA MÃE DELE ME FAZIA MIMOS, COM PRESENTES, COM PALAVRAS DOCES... PARA EU PENSAR QUE ELA GOSTAVA DE MIM... " EU NÃO ACREDITO MAIS NUMA PALAVRA DAS DUAS NAJAS FALSIFICADAS.

FALSIDADE TÁ AI UMA PARADA QUE EU NÃO ACEITO, ELE E EU FOMOS AS ÚNICAS VITIMAS DAS FALSIDADES DA MÃE DELE E DA VÍBORA DA IRMÃ DELE. DUAS FALSARIAS INSUPORTÁVEIS. MAS SE EU QUISER TER ELE DE VOLTA, VOU TER QUE ENGOLIR AS DUAS.

EU AMO ELE MAIS QUE TUDO!!! E POR ELE EU AGUENTO AS DUAS MAS SE ELE FICAR DO MEU LADO, NÃO CONTRA ELAS MAS A MEU FAVOR.

AGORA QUE NOS DOIS JÁ SABEMOS DA VERDADE DE TUDO QUE ELAS FIZERAM PARA ATRAPALHAR NOSSO AMOR, ELAS PODEM ATÉ MENTIR FALSIFICAR IMAGENS, LIGAÇÕES, TUDO O QUE QUISEREM MAS AGORA ELE ACREDITA EM MIM. AO MENOS QUE O DEDO PODRE ESTEJA PERTO DE FAZER UMA NOVA VITIMA...

PARECE COMO DIZ MINHA MÃE UMA MALDIÇÃO DE SÓ GOSTAR DE QUEM NÃO PRESTA. MEU DEUS SÓ APARECE MENTIROSO E CANALHA... POXA PARECE NOVELA DA GLORIA PEREZ, QUANDO EU ACHO QUE TÁ TUDO BEM REVIRA VOLTAS INESPERADAS...

NA VERDADE A VIDA É ASSIM MESMO, UM DIA ESTAMOS BEM E FELIZES NO OUTRO DESCOBRIMOS QUE NEM TUDO SÃO FLORES E QUEM NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.

MAS NÃO PERDI AS ESPERANÇAS COMO SEMPRE DIGO SÃO AS ULTIMAS QUE SAEM DE NÓS, E COMO FALA UM AMIGO:

-" QUEM SAIR POR ULTIMO APAGUE A LUZ."

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 13/09/2012
Código do texto: T3879600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.