Perdida
E chego a imaginar que tudo não passa de um sonho, aliás, um pesadelo. Não consigo acreditar que eu não consiga manter minha normalidade sem falar com você ou te ver e te sentir. Acho que estou enlouquecendo só pode, não posso deixar um sentimento assim me dominar de tal maneira que eu não consiga ao menos respirar.
Estou perdida em meus pensamentos, ocupo minha mente e meu corpo para de fato não deixar isso tudo que sinto dominar minha vida, mas confesso está difícil.
Por um momento cesso minhas lágrimas quando elas caem em meu rosto que até então estavam presas dentro de mim me sufocando. Sorrio ao lembrar dos momentos que estive com você e me dá um nó na garganta pois acabo lembrando que passou.
Melancólica eu?Pode ser, mas posso dizer que sinto e com todas as minhas forças um amor lindo. Não sei se estou conseguindo controlar meus impulsos, pois algumas vezes tive que me segurar para não roubar sua pessoa para mim por algumas horas.
Confesso dói sentir tudo isso que sinto e as vezes acho que nunca vai passar, mas passa eu sei que passa vai levar um tempo, quem sabe uma vida, mas passa. E quando passar cada vez que pensar em você sentirei aquele aperto no peito de lembrar que você foi capaz de me levar até as estrelas.