Faça sua vida valer a pena!!!!!!!

Como diz minha mãe,não ha nada como um dia após o outro,após passar um dia cansativo no trabalho,no colégio,na faculdade,em casa,aonde quer que esteja sempre chega a hora do descanso,é nesta hora que analisamos como foi nosso dia,se o que fizemos foi bom ou não,se fizemos o bem,se fomos sinceros conosco mesmos em nossas ações e apenas depois desta análise podemos descansar em paz e recarregar as forças pra mais um novo dia.

Passamos nesta vida por várias situações,temos momentos de dor,de raiva,de tristeza,vivemos amargurados,depressivos,cansados com tudo e de todos,numa conversa com minha mãe vi que eu e todos devemos ter atitude perante esta vida,não podemos viver por viver,temos que ser realistas,ver nossos erros,aonde estamos pisando,até onde podemos ir,enfim para se ter uma vida digna é preciso atitude,atitude perante a familia,atitude perante a sociedade,atitude perante a vida,atitude perante Deus.

Aprendi,que o que faz a gente estar vivo,é saber que há um Deus que olha por nós,pois sem Deus não somos nada,ele é a razão de nossas vidas,temos que saber que amanhã é outro dia,onde podemos fazer tudo diferente do que fizemos no dia anterior,podemos mudar nosso presente,relembrar o que fizemos de errado no passado para não errarmos no futuro,a vida é uma só pra se perder com fofocas,intrigas,egoismo,sabe quem tanto quer nada tem!!!

Minha mãe Lucilia,me fez ver que o tempo é a razão de tudo,não ha remédio melhor para curar uma depressão,uma briga,um mal entendido do que o tempo,e este tempo não é o nosso,é o tempo divino!!!

Minha mãe me fez ver que tenho que acordar,que a vida está ai,que preciso viver minha vida do meu jeito como sou com minhas limitações,que não devo me sentir um coitadinho,pois sou homem,um cidadão,tenho minhas responsabilidades com a sociedade e minhas familias.

Na sociedade moderna de hoje,valores como a humildade e solidariedade são deixados de lado ,pois o que importa não é o ser,não são os sentimentos das pessoas que importam e sim o ter,ter dinheiro,ter bens materiais,ter tudo e não ser nada,a não ser um ser ambicioso,ganancioso que cobiça o alheio o que não é seu!!!

Sabe eu fecho os meus olhos e sonho que acordarei num mundo mais justo,mais humano,mais solidário,onde as pessoas façam o bem sem querer recompensa,façam o bem pelo simples ato de ajudar,gratidão é esta virtude que está faltando nas pessoas nos dias de hoje,temos que ser gratos pelas pessoas que tanto fizeram por nós,que nos ajudaram em nossas vidas,aquelas que nos estenderam as mãos quando estavamos necessitados,momentos de alegria,de dor,de raiva,de depressão,momentos felizes existem sim,podem ser raros,são momentos únicos que devem ser vividos intensamente,temos que viver dia a dia,temos que ter cuidado com o que falamos e assimilar bem o que ouvimos!!

Aqui neste mundo não cai uma folha de uma árvore sem que Deus não queira.

No momento sinto uma energia linda e pura,que se instalou no meu corpo,sinto que Deus está mudando minha vida,minha forma de pensar como devo viver minha vida,com prudência,calma,mas principalmente com Deus no coração,o senhor esta transformando minha vida,apesar dos problemas tenho fé que tudo será resolvido,voltei a ter brios nos olhos,a acreditar em mim,que posso,que sou capaz,claro tenho limitações mas sou forte,tenho e preciso ser forte,minha familia e meus amigos precisam de mim,precisam da minha alegria,quero apenas viver,segundo a segundo,sabendo esperar os momentos que crescerei e só ai é que encontrarei a felicidade.

Ei você que está ai do outro lado da tela,que está passando por uma tempestade,que vive em meio as trevas com seus problemas,que está sem forças para lutar,que sente que não pode,que não dá,que não é capaz,levante se,erga sua cabeça,você deve ser feliz,você vê a natureza,o sol,a natureza,você pode mudar o seu mundo,você deve fazer sua vida valer a pena,você é importante pra Deus,pra sua familia e seus amigos.

Não se sinta um nada,não se diminua,você assim como eu temos nosso valor e temos uma missão neste planeta,propague o bem,a palavra de Deus fortalece os seres humanos,seja qual for sua religião tenha fé e acredite em Deus,que teremos um mundo melhor,onde os homens vivam com amor no coração e suas atitudes resplandeçam em seu dia a dia.

Amanhã é outro dia,onde podemos fazer a diferença,o tempo é a razão de tudo,ele cura feridas,pense bem antes de agir,analisem sua atitude,você é importante e Deus precisa de Você,assim como sua familia!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 12/09/2012
Código do texto: T3878414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.