PARA UMA SUPER TIA (BVIW) - Mini Crônica

A xícara é enorme, talvez para fazer jus à frase que a acompanha. Ganhei do meu pequeno sobrinho e, apesar da simplicidade, foi daqueles presentes que tocam fundo, que acariciam o coração e fazem a vida valer a pena. Ser tia é algo especial, um acontecimento único que mudou minha vida para sempre. E não deixa de ser uma posição cômoda, pois é um amor que mima, dá presentes, brinca e até exagera na distribuição de quitutes sem a anuência dos pais. É óbvio que procuro repassar valores, mas a parte das negativas, dos limites está mais para os pais. Confesso que peco ao protegê-los e sempre arranjo uma desculpa para as besteiras que eles, vez ou outra, fazem. Sou a verdadeira "tia-choca" e o sorriso, o carinho, o abraço deles são responsáveis por tornar minha vida mais leve e feliz. Suas pequenas lembranças me emocionam, como o caso da xícara que expressa uma grande verdade: eu sou uma tia super protetora, uma super TIA!

Giustina
Enviado por Giustina em 12/09/2012
Reeditado em 17/08/2014
Código do texto: T3878284
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.