O Último Tapa
Seria abuso de minha parte, dizer que posso explicar, detalhadamente, o que está me acontecendo. Não posso. Apenas sinto! Fui invadido por uma força, extremamente centrada. Exatamente, quando pensei que estavas prestes a entregar os pontos... Imaginem o desconforto! Estava bastante clara, a reprise de cenas que jurei nunca mais viver. Bem, ainda, não escapei, de todo. Mas, estou achando que conseguirei, de novo! Sem me violentar, nem me fatiar!
Gosto quando o pensamento fica claro. Não fica oscilando, inseguro... Meio que, sem rumo! Não! Gosto quando o recado é tão explícito, que nem uma criatura totalmente atrapalhada, como eu, consiga interpretar errado.
Depois de ter desidratado toneladas de misérias humanas... Depois de uma artilharia inédita de pianos, em minha cabeça, felizmente, bastante dura... Vi a viola em cacos. Estava, realmente, bastante preocupado, além de envergonhado de ter levado tantas portas na cara, em todos os setores, das mais criadas e terríveis formas...
Recorri, obviamente, à floresta e ao mar, por estar em um estado lamentável. Desde a serra e o mangue, lá em Paraty, aprendi a buscar na natureza o conforto que meus iguais me negam... Ou, não podem me dar. Nunca me arrependi. Nunca fui traído, nem mal orientado. Sempre obtive no natural, na essência do planeta, a energia para continuar e, sempre, um tom acima. Quem me acompanha, através dos blogs, é testemunha! Aliás, este tempo todo, o ofício, o exercício do ofício, nunca me trouxe espinhos envenenados. O melhor de minha vida, há anos, vem da poesia.
É ela, novamente, que veio em meu socorro, inundando-me de estímulos positivos, para o próximo passo... O voo lírico, mais lindo. A paixão pela vida, escorrendo por todos os poros, melodicamente. Ganhei bateria pra mais um tempo. Tempo esse, que vai ter que ser fulminante. Direto ao objetivo. Já perdi tempo demais...
Cicatrizei! Estou pronto para a última etapa. O último tapa...
Mais, em poesia, imagem e música, no link abaixo:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/09/o-ultimo-tapa-bons-relacionamentos.html
Mais, em poesia, imagem e música, no link abaixo:
http://claudiopoetaitacare.blogspot.com.br/2012/09/o-ultimo-tapa-bons-relacionamentos.html