PROSTITUIÇÃO

PROSTITUÍÇÃO

No mundo inteiro milhões e milhões de pessoas são enganadas por pessoas que só querem aparecerer, para ter dinheiro, luxo e poder; por isso prostitui crianças, jovens adolescentes inocentes na maioria dos casos de prostituíções são praticadas por memores, crianças, jovens adolescentes que acreditam que var ter uma boa vida, ter fama e sucesso,depois ser reconhecida nacionalmente e internacionalmente.

Essas jovens adolescentes deixam suas familías, abandonam

Escolas e profissões para viverem num mundo de ilusões;

Sendo prostituidas para venderem seus próprios corpos,

Sendo as damas das noites, comeciantes do amor para poder

Sobreviver,é uma vergonha que entristesem o mundo e principalmente a elas mesmas, porque não pode mais sair desse tormento, um sofrimento angustioso.

Um pesadelo horrível, essas jovens adolesentes desanparadas

Pela sociedade de uma política mal administrada que não se

Enteressam com esse tipo de comportamento.

Elas saem para trabalhar nas casas noturnas desfilando quase seminuas para saciar o prazer de trambiqueiros e trapasseiros da lei; a prostituição, ela começa por falta de estrutura politica, muitas dessas crianças, jovens adolescentes se prostituem pela falta afeto e por elas ser pobres e carentes que não tem onde morar e o que comer.

A prostituição é um crime contra menores, mas tem garotas de programas que entram nesse mercado de trabalho por vontade própria e isso não é crime, é uma escolha dela mesmo.

Certamente muitas dessas garotas de programas são obrigadas a levarem esse tipo de vida, por preconceito dos seus próprios pais e outras escolhem por vontade própria; duas opçoes totalmente diferentes, uma quer, porque quer e outra não quer mais se obriga a querer para sobreviver.

Edmílson Maranhão
Enviado por Edmílson Maranhão em 10/09/2012
Código do texto: T3875000
Classificação de conteúdo: seguro