Mais um encontro marcado
Mais um encontro marcado
quando nao temos mais uma notoria relação de amizade nao se pensa mais no sorriso, então, raros os momentos em que nos vemos, e ser, é menos do que estar, somos parentes, não estamos juntos.
então, penso, ha sempre encontro marcados, por mais que a vida nos separe, nos empurre para trajetos em que os caminhos divergentes, a sempre no final, um encontro marcado. eis que alguns ainda pensam que são eternor, eis que não ha medo em mim de falar desse que se torna ano a ano, o assunto ainda mais presente em nossas vidas, eis que não ha sorriso que no fim nal culmine com um pensamento vago, mesmo que momentaneo, que nos pegamos tentando nao ter e apagar da mente.
lembro do meu primeiro poema sobre morte, o que diziam alguns que liam, eis que me via do outro lado da capacidade e compreenção do homem, pois nao ha quem nao tema, sofra, recue, diante disso.
mas a mesma coisa que nos afasta, nos une num pensamento infinito, é terrivel pensar no adeus, e eu não entendo o porque nao pensar.
logo, todos os que o mundo e seus caminhos separaram, serão unidos e ali permaneceram até que seja feita a VOssa vontade.
E eu nem lembrava daquela tia, aquele primo eu jamais tinha visto, poxa, fulana está solteira de novo? assim, com demasiada frequencia ou depois de um longo periodo de ausencia, nos vemos atados mais uma vez por uma realidade que apesar de causar medo a maioria dos seres "pensantes", nos une, e não ha como fugir, não ha meios de evitar, é cruel, é triste, mas é a realidade.
e mais um ano se passa, dos encontros ainda sou espectador, eu porem tento não faltar aos encontros marcados, ja que nao se sabe qual será o ultimo, quão falta aqueles momentos podem fazer um dia, as fofocas acabam por ser mais um atrativo divertido de um momento em que é tudo valido, não ha motivo pra sorrir, chorar é melhor forma de respeitar o memento, mas não motivo pra ser triste, é apenas um adiantado que prefere nao perder tempo.
quando pensamos em um encontro marcado não se pode entender quanto tempo ainda temos, um dia, será nosso ultimo encontro, e não mais presentes,
encontro marcado, velamos os sorrisos das piadas dos mais velhos, celebramos a saudade que se foi, sorrio, vivo minha sina, eis que penso em minha sorte,ha nessa vida varios encontros marcados, so não se pode evitar um, aquele, o encontro marcado do dia de sua morte...