O PERFUME

A beleza e o encanto de uma mulher nem sempre está na sua beleza física, mas sim nas suas atitudes, gestos delicados, posicionamento diante de pequenos ou grandes problemas e acima de tudo no perfume que ela usa.

Tinha lá meus quatorze anos e depois de ser apresentado a uma linda garota e pegar na sua mão fiquei apaixonado pelo delicioso perfume que a pequena usava, foi um encanto ao primeiro olfato e deu uma vontade enorme de perguntar qual era a marca, estilo, sei lá o quê, mas meu olfato foi bombardeado por aquele maravilhoso cheiro de jasmim e a partir daquele momento quando encontrava com a menina fazia questão de pegar na mão da mesma e ficar eternos segundos segurando para que a transferência do aroma agradabilíssimo fosse efetuada para eternidade.

Os nossos encontros eram rápidos, pois dependia do seu irmão que estudava na mesma classe no período noturno e às vezes trazia a menina mais “cheirosa” da escola e eu num determinado dia pedi o consentimento do seu irmão para poder namorá-la e ele balançou os ombros e pediu muito cuidado com a sua irmã e principalmente com o pai da pequena que era muito bravo.

Os nossos encontros aconteciam exatamente ao meio dia, pois a mesma estudava no período vespertino e eu trabalhava numa fábrica ao lado da escola e quantas vezes deixei de almoçar para poder encontrar a pequena e ficar sonhando o resto da tarde com aquele perfume encantador.

Nosso namoro resumia-se a rápidos beijos num pequeno restaurante, quando sobrava dinheiro e vários apertos de mãos para que o perfume ficasse a tarde toda e eu poder cheirar minhas mãos constantemente entre uma datilografada e outra em inúmeras notas fiscais.

Até hoje não encontrei mais nenhuma mulher que usasse aquele maravilhoso perfume, talvez fosse importado, sei lá, mas nos poucos neurônios que ainda me restam permanece o inefável cheiro de amor.

LUCASI
Enviado por LUCASI em 08/09/2012
Código do texto: T3871683
Classificação de conteúdo: seguro