O que elas querem?
Saber o que elas querem é tão difícil como sabermos de onde viemos. A dúvida que a mulher possui em não saber o que quer, nunca será resolvida. Pensa-se que é uma questão filosófica. Não é. É mais complexo e também mais interessante. Faz parte da própria alma feminina.
Têm mulheres que querem tão somente competir com os homens. Com certeza essas são as mais chatas. Nunca se reservam ao direito de reconhecer que gostam. Preferem não admitir que amam. Querem somente andar com o queixo erguido, fingindo não precisar de um homem.
As do tipo menina, são exibidas, mas são bobas. Gostam de se mostrar; desfilam em quaisquer lugares e gostam mais do próprio espelho, do que realmente de um homem. Em sua cabeça tem sempre alguém lhe olhando. Pena que ela quer, que todos a olhem e aí, o desejo não é amoroso é megalomaníaco. Tá mais preocupada com o holofote, do que com o carinho feito nos ouvidos. Embora, no fundo, ela queira um namoradinho. Pena, que para consegui-lo arma uma arapuca contra si mesmo, se exibindo a todos. A bobagem está ai.
Tem a madura que não consegue ser feminina. Geralmente tem mais de 30, e é mais experiente. Umas já foram casadas. Outras, nunca casaram. Casada ou não, o tipo é o mesmo: trata-se da mulher dura. Aquela que não consegue ser amorosa e não se assume feminina. Não consegue usar um vestido; repete as calças e não gosta de usar penduricalhos. É mulher, mas não é feminina. Não consegue ser mole e perde a vida numa dureza que torna seu corpo feio e sua alma resistente.
Tem o tipo perverso. É a mulher metida também a durona. É boba porque só gosta de mostrar que sabe mais que os outros. Geralmente faz campanha para ter ao seu lado suas 'amigas', mas no fundo ela gosta mesmo é de chefiar. Geralmente é um tipo de mulher também durona e pior: quer sempre mandar nos outros. Como ela quer mandar, não consegue obedecer. Aí, se torna arrogante. Perde na vida a oportunidade de amar alguém. Vive achando que é melhor que os outros. Geralmente se acha feia porque não consegue tirar da vida prazer. Nunca está contente com nada. Reclama das coisas e se impõe num lugar que não possui: de uma mulher melhor que as outras. Não é simpática e consegue ser conhecida por seu temperamento forte. Com temperamento ou não, ela não é feminina.
A lindinha é um tipo interessante. Vive no mundo da lua. Se o psiquiatra olhar diz que é desatenta e vai lhe empurrar Rivotril. No entanto, ela de doente não tem nada. Ao contrário, trata-se de um tipo legal pois é compreensiva e não se estressa com os problemas. Ela não é 'lesada'; ao contrário, é muito viva e presta atenção em tudo. Não é sistemática, mas consegue ver tudo que acontece ao seu redor. Se trata de uma mulher gente fina pois cumprimenta todos, tem um sorriso bem estampado no rosto. Não é exigente demais, é sempre querida pelos homens, e tem em suas amigas uma pitada de inveja. Ela não agrada a todos, mas tem os homens a seus pés! É o tipo ideal!