Primavera!!Mais uma primavera.

Olhos de bonecas-uma das espécies de orquideas -ja começam abrir e enfeitar a cidade em seus tons de lilás e branco.

Outras flôres tambem se unem a elas,é só o inicio,daqui ha alguns dias explodem em cores variadas por todos os jardins e pelas ruas da cidade onde moro.

Esse ano está tudo meio atrasado,ou penso que está;A sabedoria da natureza surpriende sempre.

Ano seco,sem muita chuva para uma região completamente propensa a úmida e quente.

Logo de manhã ,mal começa a clarear ,os pássaros ja gorjeiam por todo o canto;Cantos variados formando uma orquestra cujo Maestro é sempre invisível,mais está ali.

Nessa primavera o Maestro me concedeu um mimo,tenho um par,um parceiro muito amoroso,um homem bom,passamos o inverno nos conhecendo e essa será a nossa primeira primavera juntos;O nosso ninho está quase pronto!Não terá filhotes nossos,mais o ninho encherá de amor pelos que ja temos adultos com os seus filhotinhos.

Novo perfume,novas cores...A cada vivência que reinicia tudo fica diferente de se ver,a cada primavera novas flôres,novos perfumes

novas vidas se juntam para fazer uma historia nova, por mais um capítulo de uma vida que se alonga, passando rápida como num filme, sem pipoca e sem enredo.

Quando me acordo de manhã,ja com uma musica qualquer na minha mente cantarolando,agradeço ao PAI por mais uma primavera e como sempre peço a ele que seja a mais linda e longa de nossa vida e de todos que amamos .

O importante não é o quanto tempo se vive,mais o tempo que se vive bem.

Primavera ...primavera...rainha das estações...

xodózinha
Enviado por xodózinha em 07/09/2012
Reeditado em 05/03/2013
Código do texto: T3870561
Classificação de conteúdo: seguro