Constrangimentos-exemplos do dia a dia

O baile seguia numa animação contagiosa.Foi um daqueles dias que dá tudo certinho.Sobravam cavalheiros e professores de dança.Tudo para não haver chance de ninguém tomar chá de cadeira.

Aos poucos as mulheres começaram ir ao toalete para retocar a maquilagem.

Empolgadas conversavam sobre os pares mais disputados e ninguem queria perder tempo.Fazia muito calor e a cerveja corria solta,consequentemente foi preciso esvasiar a bexiga.

Numa dessas idas e vindas,a moça de saia rodada saiu despreocupada e apressada sem dar aquela última olhadinha no espêlho.Não deu outra.Uma das pontas da saia ficou presa na calcinha e mesmo com o vento a favor ,ela saiu toda prosa em direção ao salão.Sorte uma das meninas chamá-la com desepero.Quando ela percebeu o fora que ia passar ,agradeceu quase chorando.Teria sido uma cena hilária e logicamente constrangedora.

Bem que se diz :a pressa é inimiga da perfeição .As vezes pequenos descuidos nos levam avisar as pessoas ,para não passarem por esses incômodos.Já vi papel higiênico preso na sola de sapatos ,acompanhando os passos até serem avisadas.

Salsinha no dente,num sorriso despreocupado.Rosto com marca de batom bem vermelho.Braguilha aberta de algum senhor distraído .Etiqueta pendurada de roupa nova.Enfim vários contratempos que não custa dar um toque para evitar constrangimentos.

BVIW

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 06/09/2012
Código do texto: T3868597
Classificação de conteúdo: seguro