VERSOS PARA QUEM EU AMO .

 

    Na verdade ainda não estão escritos, apenas flutuam na minha mente ao compasso das batidas ansiosas do meu coração .

    Eles têm como moldura a força de um sentimento e as letras vão tomando forma influenciadas por uma suave canção com acordes de violino e piano .

    Com certeza vou falar de um fantástico luar prateado , o que nas minhas doces lembranças me transporta para uma praia de claras areias onde, acompanhado por ondas espumantes de um mar sereno caminhei por algum tempo contando estrelas e procurando a mais brilhante delas para dar de presente a uma mulher muito especial .

    Nos meus versos vou falar de flores, do perfume intenso das mais lindas e coloridas flores  e em pensamento, tentando transportar para minhas letras tortas, vou colher rosas vermelhas, umas ainda em botão e outras abertas em toda sua majestade e beleza .

    Nos versos estarei com as mãos entrelaçadas, segurando firme as mãos delicadas de uma princesa cuja maior fortuna é o que ela tem no coração e que sempre divide comigo e com quem a procura .

    Seu sorriso é magico, sua voz um pouco rouca é marcante e seu semblante sereno lembra a imagem de um desses anjos que o Criador permite que venha a Terra para iluminar caminhos ásperos, com muitas ladeiras difíceis de serem transpostas.

    Nos meus versos de forma alguma vou rimar amor com dor mesmo porquê, para quem eu amo, podendo ou não, sempre farei o possível para que a dor, as preocupações e as decepções passem bem longe.

     Nos meus versos , entre linhas tímidas  talvez ensaie uma canção romântica, mesmo sendo o pior e o mais desajeitado entre os românticos .

    Não tenho voz de cantor, não sei escrever versos de poeta e nem compor canções de músicos solenes . Sei apenas dizer o que sinto, do meu jeito bem simples mas que, com olhos brilhantes de esperança alimento a certeza de que poderão, quem sabe , serem lidos por quem eu amo .

    Perdi a conta de quantas vezes tentei rabiscar um poema . Primeiro porque não sei se nas minhas pobres letras conseguiria mostrar um sentimento puro e nem se, contrariando até meu jeito de ser, deixaria às claras, bem estampada na minha face , a felicidade que me invade quando penso nela .

    Nos versos para quem eu amo o que gostaria mesmo é de poder declamar suavemente, a meia voz, com olhos nos olhos, num ambiente perfumado e bem próximo tendo a cama coberta com lençóis de seda e várias pétalas de rosas vermelhas espalhadas no formato de um coração .

     Não esqueceria de  um pequeno balde de gelo com uma garrafa de champanhe e duas taças de cristal .

     Meus versos não seriam longos e nem curtos, provavelmente bem curtos e sem rimas métricas mas, uma coisa pelo menos deixaria  bem claro .

     Nas minhas letras vou transmitir emoção e a cada linha farei o possível para que se possa perceber que o que tiver sido escrito estará bordado com as tintas vermelhas do que corre compassado e firme no meu coração .

     A questão , bem simples e ao mesmo tempo bem complicada é, como fazer versos para quem eu amo ?


                             *********

               
dianamorados13.jpg


(.....imagens google.....)

 

 

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 06/09/2012
Código do texto: T3868468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.