INSUCESSO


 
 

Sentir insucesso é como perder o sabor que alimenta o corpo e a alma. Hoje me aconteceu isso. E eu estava ótima sem dores nos joelhos e o andar fácil. Livre, lépida e fagueira, dona do dia. Sinal que o tratamento e medicação novos estão fazendo bom efeito.
Fui comprar um notebook anunciado ontem no jornal, e para o qual tomei as informações necessárias. Num preço ótimo e poderia ser parcelado também com cartão de crédito da própria loja, a Lojas Americanas, situada no térreo do shopping de Botafogo.
Acrescentei na minha lista remédios que já faltavam e algumas coisas de pequena monta, só para aproveitar a saída.
Na loja não encontrei sinal de notebooks. Pedindo informação, veio a resposta sumária que só havia na loja da Uruguaiana. E o tal cartão só através da internet.
Comprei alguns CDs e voltei desistindo da compra.
Desistir é um verbo forte também. No mesmo momento, o joelho esquerdo sentiu uma dor que ainda não havia.
E comecei a sentir o peso da compra nas mãos. Tratei de voltar pra casa e deixar o notebook pra outro dia. No caminho uma farmácia, onde o remédio que falta não tinha. Não e não começaram a pesar no corpo e no ânimo.
Tomei um café expresso que demorou a ser atendido. E restou pegar outro taxi para a volta de casa, sem proveito nenhum.