Café Contextual
A caravana passa enquanto os cachorros... os cachorros... os cachorros apenas olham.
Não fosse ruim só a hipocrisia e a preguiça matutina, abro o Universo Online (?) e me deparo com o Wander-lei Luxo-burgo dizendo que o FUTEBOL BRASILEIRO É DESVALORIZADO! Haha Valorizados são os professores.
A favela continua exuberante, paisagem cinco estrelas. Minha cabeça continua errante, mudança três estrelas. O almoço continua faltando, uma estrela.
Ouvistes a voz da dor que assombra o terceiro mundo? É provável que não. Notavelmente, o mundo se tornou egoísta demais. Mal ouvimos nossa própria voz, quem dirá segundos ou terceiros tons (Tio Sam rules your ears).
Alunos tentam reconstruir a tropicália mas são mais frios que tropicais. A conversa não é nada vertiginosa, há pouco braço e muita prosa.
Meu café veio sem açúcar, logo lembrei da geração Y. OH! Eu faço parte dela também!
Como é o nome do divino? Comédia! Aqui também apreciam o Dante, grande atleta.
As portas da percepção se abrem e... e... e nada! Banalizaram a planta, banalizaram tudo.
"Barcos Valério é preso por cometer gol ilegítimo!" - Conteúdo mainstream high level.
Arroz, feijão e frango salvam vidas.
Abastadíssimos culturalmente em meio a uma educação de primeiro mundo (só percebeu o sarcasmo agora?), celebramos a bunda da mulher fruta e o gol do menino pica-pau. E quem sai ganhando? Hahahaha
Não somos nós.