O TEMPO É O MELHOR REMÉDIO - Mini crônica (BVIW)

É dolorido perder um amor. Quando um dos parceiros deixa de amar e o outro ainda ama, o sofrimento é cruel, de tal forma que a dor parece atingir o físico. O fim de um amor não deveria ser unilateral. Bom seria se ambos deixassem de amar ao mesmo tempo. Mas a vida não é assim e cada um é único no sentir e agir. Cada um ama a seu modo, arrastando as mágoas e as alegrias singularmente. Findou o amor no coração do parceiro, ele se vai e a gente desaba. A vida perde a cor, o viver perde o sentido, o vazio se instala. Importante nessas horas é chorar todas as lágrimas até esgotar a dor maior, pois do resto a tempo se encarrega. O tempo, desde nossas avós, sempre foi o melhor remédio. E, um dia, a gente se dá conta que o mundo não acabou. Apenas fecharam-se as cortinas no final de um ato de nossa vida. E, de repente, sem se dar conta, a gente se pega cantando: "Apesar de você, amanhã há de ser outro dia..."

Giustina
Enviado por Giustina em 03/09/2012
Código do texto: T3863967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.