Não sou uma pessoa viciável

Hoje publicando em um comentário dos nossos amigos cronistas, me veio a lembrança de que não sou mesmo uma pessoa "viciável". Não me prendo fácil as coisas, e me analisando bem, acho que sou uma pessoa de temporadas ou alguém que nunca se dedica a algo de fato.

Tenho períodos em que não desgrudo do mp4 e ouço música as 24hs que o dia tem, em outros momentos, não desgrudo da tv, vejo filmes de todos os tipos, menos ação, não sou muito de fã desses gênero. Há momentos em que me agarro ao PC ou há livros, e em outros me dedico a arte de desenhar.

Mas o fato é que não sou mesmo alguém muito viciável, em certo momento, eu sempre enjoo de algo que faça por muito tempo e então dou um basta e o ciclo recomeça.

As vezes me pergunto se realmente estou dispondo o melhor de mim para determinada coisa, não digo da minha trajetória de TV,PC,MP4 e LIVROS. Mas dos outros afazeres.

Quando era criança iniciei um curso de desenho, essa sempre foi minha paixão, mas por alguma razão não continuei, cismei que o professor não ensinava a técnica que eu queria aprender. Outra ocasião, foi quando eu ainda criança precisei frequentar o fonoaudiólogo, mas também vi alguma coisa errada e não quiz continuar, resultado foi que até os quinze anos eu não conseguia pronunciar a palavra "três" sem que o "R'" fosse trocado pelo "L".

E ultimamente tenho tentado desistir do inglês, sei que preciso, sei que é necessário, mas não consigo mais continuar.

Acho que sou alguém inacabado, pela metade, incompleto sei lá...