A MINHA VIAGEM PRA CALDAS NOVAS

Por Tomás Machado Gonçalves Rêgo (7 anos)

Foi muito legal minha viagem pra Caldas Novas/GO, fiquei num hotel muito bom, nele tinha cinco piscinas, duas piscinas eram frias e três eram quentes, duas eram rasas e três eram bem fundas.

Quando eu estava indo fui num ônibus de dois andares, com "TV" e muito conforto, com água e café, mas a máquina do café não funcionava (?).

Atrás da cabine do motorista tinha duas camas para descanso; uma dessas camas tinha ventilador. Viajei com minha prima Duda, ela mora em Capitólio, onde fizemos a primeira parada. De lá fomos direto pra Caldas Novas.

O tal ônibus era do hotel que eu falei. Um dia ele nos levou para o "Hot Park" e lá eu brinquei com uma bóia, mas eu não tinha tamanho suficiente pra descer no tobogã e nem tamanho para brincar numa bóia dupla. A pista dessa bóia tinha o formato de um "skate".

No "Hot Park" fui numa piscina que parecia o mar. Dava um sinal e aí eles ligavam as ondas dela, o que era muito legal. Quando a gente saía da piscina, primeiro vinha um chão de pedras; depois de atravessar esse chão de pedras, vinha muita areia.

Na volta eu parei primeiro em Capitólio, terra da mamãe e depois fui pra Belo Horizonte. Cheguei a Belô/MG às cinco horas da manhã e fui logo pra cama, pois eu acordo às seis horas pra ir à escola.

Beijocas sabor "viajante" ... e fim!

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 03/09/12

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 03/09/2012
Código do texto: T3863545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.