REAL engº
REAL engº
Quem foi que falou que nós não somos atrevidos?
Quem disse que a vida não é bonita?
Sim, nós somos capazes, somos ousados e fazemos a diferença. Temos dignidade e humildade sim, mas não estamos com a “bunda exposta na janela”. Somos normais, sofremos choramos e até sorrimos, acreditem se quiser.
Hoje nem cabe mais dizer, “Alô mundo, estamos aqui”. Eles já sabem, o que eles não sabem é que através da fé, diante de todos estes episódios que nos últimos momentos abalou Realengo, renascemos assim como Fênix.
Sendo assim, mais uma vez estamos aqui, mostrando para o mundo que o show tem que continuar. E para aqueles que não acreditam que não somos capazes, provamos que eu mais você equivale a nós, formando assim o “elo da corrente”.
Nossos encontros são para ratificar e provar para quem ainda tinha alguma dúvida que ao invés de deixar acontecer naturalmente, arregaçamos as mangas e realizamos.
Somos de comum idade sim, elo da corrente e levamos a vida no “peito e na raça”, Ah meu samba! Nele discutimos futebol e até mesmo política, falamos de tudo um pouco, não admitimos pré-conceito, o samba é meu dom, o samba tem o dom de integrar o “negro, o branco, o verde, o amarelo e o anil”.
É nestes encontros que nos tornamos uma grande equipe, equipe esta que luta por respeito, haja vista que somos e sempre seremos uma família que compõe “a corrente do bem”.
Autor: Floriano Silva