Amotinados do amanha

Amotinados do amanha

Carnaval... Época em que se desarmam espíritos e o povo sai no meio da avenida descontraído brincando com as palhaçadas que os políticos aprontam pulando histéricamente soltando os demônios cerrados no meio de cada um num ritual de faz de conta que um dia isso passa.

Passa o cacete - carnaval é época boa pra político safado lavar dinheiro sem praticamente ninguém perceber, pois brasileiro adora rotulo de "ingênuo" batendo bumbo - ficou anestesiado até - que não esta nem ai pra essa história de cidadania.

Brincadeira isso? No fundo, carnaval é o tempo apropriado para "cupinxa" de político sair de férias no exterior gastando parte da grana desviada do erário publico, mas quem esta ai pra isso? Ora bolas...é carnaval. Vamos comemorar sem stress - amanha é um novo dia, as pessoas vão esquecer e viva a cesta básica mantendo na ignorância os amotinados do amanha.

Manoel - 19/02/07 - 06:55h

Manoel
Enviado por Manoel em 19/02/2007
Reeditado em 07/09/2007
Código do texto: T386189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.