2012- UMA ODISSÉIA NA TERRA

--

2012- UMA ODISSÉIA NA TERRA

Olho para o Céu, vejo-o mais lindo que nunca. Meus olhos custam a acreditar no que vêm, simplesmente fascinada, deslumbrada, ao mesmo tempo temerosa, vou aos poucos assimilando minha nova e fantástica visão de uma espécie de outro Céu.

Uma tempestade na superfície do Sol, um vento suave em princípio, depois ele se alonga e aos poucos vai se tornando rápido e carregado. A carga energética vem como uma espécie de fogo que não queima, que não arde, e aos poucos vai tomando conta de toda superfície da Terra. Esta radiação que vem dos Céus não deixa nada escapar, não há onde se esconder, ele penetra as casas, os corpos das pessoas, animais e plantas.

A carga energética afeta nossos computadores, que deixam de funcionar, afeta também a rede elétrica, nossa água fica em parte "contaminada" e por isso escassa. Vivemos uma nova Era. Um aquecimento da nossa atmosfera terrestre afeta nossas vidas de forma significativa, mas estranhamente vamos nos adaptando a ela.

As profecias se completam, se manifestaram nos últimos tempos. Todos falavam desta transformação, mas incrédulos, duvidávamos e fazíamos escárnio.

Era o ano de 2012, após diversas mudanças climáticas inesperadas, após diversas catástrofes assinaladas pelos livros antigos de profecias, assim como também em livros bíblicos, de teores filosóficos, religiosos e alguns poucos científicos que mostravam de forma tímidas ou metafóricas, o que ocorreria nas proximidades do ano de 2012, com a mudança de Era.

E não importa o quanto acreditava ou não, antes de tudo acontecer. Aconteceu e pronto. Estávamos numa Nova Era, numa Terra transformada totalmente em sua geografia, em sua estrutura física, em sua atmosfera, enfim em tudo que nossa mente sadia possa imaginar, pois uma mente insana jamais seria capaz de conceber tal transformação. Eu mesma agora estou custando a acreditar nos que meus olhos vêm, penso ser um sonho, um lindo sonho de esperança e amor.

Após viver dias que pareciam eternidades, pois a ausência do Sol nos deixou numa escuridão de dias, não sabendo distinguir entre dia e noite, resolvi parar para tentar me encontrar em meio à multidão de flagelados que de alguma forma haviam sobrevivido, assim como eu. Procuro por algum rosto familiar, mas parece que todos se foram. Ainda tenho esperança de encontrar alguém, o lugar onde eu morava, mas tudo em vão. Não há mais lugares intactos, toda estrutura física sofreu alteração, sejam elas prédios, pessoas, animais e plantas. Até nossos computadores, redes elétricas, nossa água, tudo está diferente, transformado. Desculpe, não sei explicar direito como tudo aconteceu, só sei que já vivemos outra vida, não sei se melhor ou pior, ainda não pude ter a oportunidade de avaliar, pois apesar de toda perda pelas inúmeras catástrofes que assolaram a Terra e alteram drasticamente toda nossa geografia, inclusive a estelar, ainda sonho, acredito que estamos vivendo uma transformação necessária, imprescindível, perfeita. Não tenho medos, tenho dificuldade de definir meus sentimentos agora, sim, sinto saudades e preocupação com meus amigos e familiares, meus amores, meus animais, meu lugar, mas é tudo tão estranho, não sinto tristeza nem dor. Estou em meio a estranhos, mas os que "sobraram" me tratam muito bem, são amorosos e recíprocos, tentam ajudar, tentam reconstruir.

Hoje, olhando o Céu, pude saber que foram também vistos em diversos pontos de nosso planeta o belo espetáculo de luzes esverdeadas, auroras boreais. Está agora sendo documentado, mas desta vez, não deixarei somente em arquivos ou gravados em discos e sim em livros físicos, que se conseguirem ser preservados devidamente, poderão servir de guia para a posteridade.

--

DIANA LIMA, JORNALISTA, ESCRITORA, AGENTE LITERÁRIO.

REVISÃO, TRADUÇÃO E DIVULGAÇÃO LITERÁRIA.

diana.doml@gmail.com

Diana Lima

Enviado por Diana Lima em 20/05/2008

Diana Lima
Enviado por Diana Lima em 01/09/2012
Código do texto: T3860658
Classificação de conteúdo: seguro