Os Nossos Dias
images?q=tbn:ANd9GcSL1--drdIww4LpktuPLMKHkjqAd5AcvX3hSU5sZ8d7Poz9Id-DmFT9tg
Você diz que sou forte! Quem seria eu se não fosse você?
Você me mostrou a vida, como ela é.
Vivia em um mundo de fantasia, em uma casinha de bonecas, onde eu era a boneca.
Mais precisamente um fantoche, manipulada e acreditando em uma verdade que nunca existiu.
Em que mundo vivia antes de te conhecer? Nem eu mesmo sei, pois não tinha vida.
 Trocar a cobertura em que vivia por nossa pequena cabana foi a coisa mais linda que me aconteceu. E sabe por que amor? Porque em nossa cabana eu sei quem eu sou.
De que valia aquela vida de luxo se minhas noites eram mergulhas em pesadelos? Pesadelos esses que ficaram pra trás depois que te conheci.
Com você aprendi a caminhas com minhas própria pernas, você me fez ver que as pessoas a minha volta me amavam e que todos os horríveis monstros do armário poderiam ser vencidos!
 Ainda temos uma grande batalha pela frente, sabemos disto, mas os fortes não vão vencer, porque a verdade vai prevalecer.
 Se para ter um futuro for necessário desenterrar o passado, farei  meu grande amor!
Por mim, por nós dois.
 E foi você quem me deu toda essa força que hoje tenho.
Mesmo que os monstros fantasiados de mocinhos tentem impedir nossa felicidade não deixarei
Desenterrarei todos os mortos se necessário for, mas seremos felizes
Cumpriremos a promessa de dias melhores
E logo, terei a honra de ser chamada ZENI DOSAN.
 

 
images?q=tbn:ANd9GcTkjSqbvK0BN8Iu43Khw2Gk1mq6BW1goGCoys4u6PNIc8cAeYrW

Zeni Silveira
Enviado por Zeni Silveira em 01/09/2012
Reeditado em 19/10/2012
Código do texto: T3860299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.