a ignorancia humana

Quanto mais penso em como a humanidade está cada vez mais mesquinha chego à conclusão de que cada dia mais a minha hipótese está correta, são pessoas estupidamente egoístas e preconceituosas, que sempre fingem suportar quem não segue seus padrões extremamente vazios de conhecimento ainda encontram razões ainda mais vazias para insentivar e justificar seus atos.

São pessoas como estas que fazem do mundo um lugar 10 milésimos pior, destruindo as expectativas de quem acredita que um dia os nossos netos ou filhos possam ter paz, andar de cabeça erguida sem medo de serem apedrejados por intolerantes irracionais.cada vez que lemos um jornal encontramos dados, fatos de violência corruptiva de violência como se ainda estivéssemos na idade média e os homossexuais, evangélicos e católicos são vitimas de agressões estúpidas de pessoas mais estúpidas ainda.

Uma coisa é você ler uma noticia sobre esse tipo de violência outra é você presenciar este horror de atitude desumana, não falo de violência física, mas de desprezo moral e humano. Há alguns dias presenciei um fato que me deixou deveras triste em uma festa ao lado de amigos onde todos agiam naturalmente tolerantes com uma colega lesbica, todos tínhamos convivido com ela sem problema algum. Mas neste dia por um motivo que ignoro resolveu ignorá-la e em alguns casos até mesmo evitá-la. Quem já sabia que ela era lesbica ficou boquiaberto com a novidade de que algumas pessoas simplesmente a expulsaram do grupo. Ela claro ficou deveras sentida com a atitude dos seus colegas.

Fiquei abismada com a falta de caráter daquelas pessoas mesmo sendo formadas AGIRAM como animais irracionais e mesquinhos.

Era incrível como as pessoas a tratavam com desprezo. Sei que ela nem se importou, mas me sinto na obrigação de repudiar essa atitude infinitamente inescrupulosa.

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 30/08/2012
Código do texto: T3857131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.