Ajuste do relógio biológico.
Gosto de assistir futebol, especialmente se grandes times estão em campo.
Ontem porém, após sauna e massagem, eu estava mais pra sonhar que pra ver gols.
Preferir eu bem que prefiro acordar as 9, 10 horas da manhã. Porém se há algo importante a ser feito o meu relógio biológico funciona melhor que qualquer outro.
Os exames de laboratório do meu irmão estavam marcados pras 7:30h.
Só ele precisava ir em jejum; portanto acordei espontaneamente às 5:45h , preparei e tomei o meu café da manhã bem sossegada.
Só depois fui prepará-lo.
Às 9h estávamos de volta.
Com a mudança dele pra nossa casa, a minha rotina ficou alterada. O tempo pra ler e escrever diminuiu, porém tem sido é gratificante ser útil a alguém tão especial.
Ultimamente pareço atrair pessoas que, do nada me contam o quê vivem com os seus idosos...
Pelo que ouço e vejo, o meu irmão é leve.
Cada dia que passa ele se torna mais forte e independente; é obvio que tem hábitos e preferências próprias. O respeito dentro do possível, ou negociamos mudanças que sejam boas pra nos dois.
Como me tem sido útil os conhecimentos que ao longo da vida acumulei de terapias alternativas!
Penso que não há nada errado em envelhecer quando somos capazes de administrar o corpo que se modifica ao longo dos anos.