A HORA DO ADEUS

A HORA DO ADEUS

(Aconteceu comigo)

É, chegou a hora da partida...

Eu não sei te explicar, mas, algo dizia-me que o nosso relacionamento não daria certo...

Não te culpo, nem me recrimino, pois entendo, que nenhum de nós dois teve culpa alguma!

Quero que acredite, que fiz o que pude e quase o impossível, para que pudéssemos ser felizes juntos... não deu, paciência! Antes que a nossa convivência se torne algo nocivo, criando uma situação insustentável, o melhor e mais sensato para nós, é a separação definitiva!

Foram tantos os nossos desentendimentos, nossos conflitos e nossas voltas, que já se tornou rotina... já estamos quase que acostumados com essa nossa vida incomum... antes que nós dois nos acostumemos e nos prenda cada vez mais nessa teia que criamos em nossas vidas, que só nos arrasta para o abismo, é mais justo, que demos uma chance a nós dois, em buscarmos a felicidade ao lado de uma outra pessoa!

nós estamos nos consumindo lenta e estupidamente, matando com o que um ser humano tem de mais belo e mais valoroso em si: “O nosso amor próprio e a nossa dignidade”

Não, eu não quero que você chore! sabes muito bem, que não suporto te ver chorar... em nossas separações, o que fazia-me voltar atrás e reconciliar-me contigo, sempre foi este teu pranto incontrolável! agora, nem isto, me fará voltar atrás em minha decisão... desta vez, é definitivo!

Te prometo recordar com carinho, os momentos de felicidades que me proporcionaste... tudo de bom que existiu entre nós, será lembrado com carinho! o mais, procurarei esquecer! Guardarei tua boa imagem dentro de mim, mas, te juro tudo fazer, para esquecer o nosso romance... Ele nos trouxe pouca felicidade e muita amargura!

Por favor, para de chorar! olha quantas pessoas nos olham ! e esse maldito motorista que não vem!

Olha, faz um coisa...deixa-me sentar ao teu lado e deita a tua cabeça em meu ombro, talvez isso, abafe um pouco o barulho deste teu pranto!.. isso, assim está melhor... procura esquecer-me, refaz a tua vida, pois é exatamente isto o que vou fazer.

Nós, definitivamente, não nascemos um para o outro! somos pessoas inteligentes saudáveis e não devemos deixar nos levar por sentimentos, que só nos prejudicam. Somos pessoas portadoras o dom da razão, basta que agora, saibamos usá-la, para superarmos tudo isso.

Somos jovens, que de tanto sofrimento em tentativas loucas de sermos felizes juntos, nos tornamos "jovens velhos", cansados e agora desiludidos... pagamos um preço alto demais pela nossa teimosia! um de nós, teria que dar um basta nisso tudo e o faço agora, pelo nosso bem! este nosso relacionamento que termina hoje, só nos serve como lição, de como não se estragar duas vidas, nada mais!

A nossa vida, morria um pouquinho a cada dia em que estivemos juntos! por tudo isso, somente o respeito e a admiração, um pelo outro, deve ser conservado. A parte triste de nossa história, deve a qualquer custo ser apagada de nossas mentes! Nosso passado que tanto nos fez sofrer, e tanto nos trouxe angústia, deve ser esquecido por nós, a partir de agora! lembrá-lo, só nos trará sofrimento, dor, revolta ... e isso, não merecemos!

Pronto, finalmente aí vem o motorista, é hora do adeus! por favor, procura te controlar! não, por favor, por favor! sabes que não suporto isso!

motorista, por favor, fica um pouco com ela aqui! por favor! áh meu Deus, que situação!

adeus, adeus, para sempre!

Adeus, meu amor impossível !!!

Poeta J Pinheiro
Enviado por Poeta J Pinheiro em 29/08/2012
Código do texto: T3854705
Classificação de conteúdo: seguro