- Discurso, discurso, discurso!!!

Olá, boa noite a todos! Agradeço imensamente a presença e espero que estejam se divertindo. Bem, me pediram para subir aqui e falar algumas palavrinhas, e eu estava até agora ensaiando ali perto daquela palmeira e, sinceramente, não consegui pensar em nada muito interessante. Nunca fui muito bom em discursar para multidões, quem me conhece sabe disso. Por falar nisso, muito bacana a maioria de vocês já ter ouvido falar de mim. Sabem, acredito bastante naquela questão toda da humildade, então me falta presunção para ir atrás desses detalhes de popularidade. Mas ótimo saber disso, é realmente ótimo! E como está a comida? Saibam que eu literalmente criei todas essas receitas para esse evento em particular, alguns dias de trabalho que realmente valeram a pena. E o lugar? Muito bonito, certo? Toda a decoração, ideia minha! Bom, chega de me gabar pela organização disso tudo, vamos passar por alguns assuntos que julgo importante serem discutidos na ocasião. Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela ausência. Sei que há algum tempo eu aparecia por aqui com mais frequência, mas diversas coisas aconteceram e houve aí um período em que concentrei minha atenção em outros assuntos. Foi mal por isso. Outra questão que talvez faça relação com minha ligeira ausência é essa bagunça que fizeram por aqui enquanto eu estive fora. Posso afirmar que não fiquei nem um pouco feliz quando descobri o que vocês aprontaram nesse período. Brigaram constantemente, deixaram de ajudar uns aos outros e, pior, se esqueceram de tudo que eu lhes ensinei. Quero dizer, eu deixo um lugar bacana para vocês se conhecerem, trocarem experiências e se relacionarem, mas ao invés disso decidem que seria melhor criar uma guerra? O quê, houveram duas?! Decepcionante. E que história é essa de criminalidade? Ganância, vaidade, corrupção? Onde vocês aprenderam essas palavras tão feias? O engraçado é que passaram tempo demais pensando numa forma de destruir aquilo que eu criei que até se esqueceram daquela lista que eu deixei. Quero ver as mãos, quem vem seguindo minhas instruções? Ah, pelo visto descobriram também a mentira. Pelo jeito não a escondi muito bem. Bom, estou vendo alguns acenos indicando que o meu tempo está acabando, mas antes de ir eu só queria compreender uma coisa que realmente não entra na minha cabeça, que é essa ideia maluca de solidão. Vejo ali diversas pessoas tristes por conta disso, o que me leva a crer que houve uma falha de interpretação do processo. Talvez se eu tivesse deixado um manual de como tudo funciona, as coisas não aconteceriam dessa forma, mas enfim, como eu iria saber? De qualquer forma, agradeço a atenção e peço sinceras desculpas por qualquer inconveniente passado, presente ou mesmo futuro. Sintam-se livres para tentar contato se tiverem quaisquer dúvidas. Só não me perguntem aquela velha questão sobre o sentido da vida. Acreditem, essa nem eu mesmo sei, hahaha. Percebem, é irônico, porque, bem, vocês entenderam…

Willian Sousa
Enviado por Willian Sousa em 26/08/2012
Código do texto: T3850793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.