Negro Preto

Negro preto

Preto é meu apelido, negro é a cor da minha pele, muita gente zomba de mim por causa da minha cor, sou negro, é a cor da minha pele, mas não é por isso que vou ficar revoltado com a vida já passei tanta dificuldade para encontrar trabalho, já fui rejeitado e muitas vezes fui excluído da sociedade eu não ligo para o que as pessoas falam de mim, sou feliz, porque gosto de mim, não é pela cor ou pela classe social ou religião que faz do ser humano uma pessoa boa ou ruim, me orgulho do meu jeito de ser, sou filho de Deus e tenho fé na vida.

Como diz o ditado “aquele que não tem pecado atire a primeira pedra”, é por isso que ninguém é melhor ou pior que ninguém, todo ser humano é igual perante Deus, o que, mas me entristece na vida é, quando acerto ninguém fala, quando erro é o maior comentário, tenho defeito, mas também tenho qualidade, isso todo ser humano tem.

Sou negro, sou pobre, mas tenho que aceitar minha realidade, não importa o que sou eu amo minha vida, amo meus pais meus superiores na terra que me ama e me aceita como eu sou, pobre, negro, mas acima de tudo realista e otimista com a vida.

Edmílson Maranhão
Enviado por Edmílson Maranhão em 25/08/2012
Código do texto: T3848672
Classificação de conteúdo: seguro