Vale Tudo

Vale tudo

Violência, tudo pode, isso mermo!!! E onde estamos ? No fundo do poço! Já não basta ter que abrir os jornais e ver televisão, internet, tanta desgraça, sangue, batida, todo mundo sendo comido que nem canibal, é isso que queremos ?! Boxe, sim era um esporte, onde haviam regras e limites, mas o que dizer de uma dupla palavra que diz tudo "VALE TUDO", isso mesmo, e não tem nem aquele verso do Tim Maia, "Só não vale ficar homem com homem, afinal, a maioria das lutas ficam dois machos agarrados de sunga durante bom tempo, o que me parece mais um amor de marido e marido. Tá certo, sou chato, prefiro que pense assim, mas me acho antiquado mesmo, diante de tanta guerra e nossos bebês vendo tudo isso.... Tudo bem, você vai dizer, mas não é de madrugada ? O prolema é a propaganda e o incentivo aos jovens, está em todo lugar, acham que é esporte, pode ser parecido, mas parece que voltamos aos tempos das cavernas, ou você acha que se encontrar um cara desses na rua e o contrariar ele vai lhe dar um buquê de Rosas ? A mídia está divulgando em massa, precisamos fazer alguma coisa em prol disso, antes que Gangues e gangues se matem nas ruas e aleguem que é vale tudo, tá, exagerei, antes que na escola de seu filho alguém o esmurre dizendo que estavam brincando de vale tudo, será que você acha mesmo isso interessante ?! Para mim não vale, para mim isso é covardia, não comigo, mas com nossas crianças e jovens em tempos em que se educar é coisa dos tempos dos Flinstones, está se tornando cada vez mais difícil. Pensem Bem!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 25/08/2012
Código do texto: T3848005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.