EU E O TEMPO

AS VEZES ME PERGUNTO. POR QUE A VIDA PASSA TÃO RÁPIDA? POR QUE NÃO SOMOS MAIS AS MESMAS PESSOAS? POR QUE A NOSSA AMIGA DE INFÂNCIA SE TORNA APENAS UMA CONHECIDA? ONDE FORAM PARAR TODAS AQUELAS AFINIDADES? TODOS AQUELES IDEIAS INCOMUM? ONDE FORAM PARAR AS NOSSAS IDEIAS DE AVENTURA E TUDO MAIS? FICARAM APENAS NO PASSADO, UM PASSADO BEM DISTANTE QUE NÃO VOLTA MAIS?

AS VEZES ÃO CONSIGO ENTENDER COMO AS PESSOAS CONSEGUEM SER TÃO SUPERFICIAIS. E EM ALGUNS CASOS ATÉ MESMO VAZIAS.

QUANDO SOUBE QUE MINHA FORMATURA HAVIA SIDO MARCADA PARA O DIA 28 DESSE MÊS DE AGOSTO, FIQUEI MAIS QUE FELIZ E ENCONTREI COM UMA AMIGA QUE HAVIA ALGUNS DIAS QUE NÃO VIA. QUANDO CHEGUEI PERTO DELA FALEI NORMALMENTE E A CUMPRIMENTEI. ELA MAL ME OLHOU. SENTI COMO SE PARA ELA EU FOSSE UMA ESTRANHA NEM PARECIA A MINHA AMIGA DE COLÉGIO QUE TANTO ME AJUDOU E QUE TANTO ME SOCORREU EM MOMENTOS QUE SEM COMENTÁRIOS. CONTEI A ELA DA MINHA CONQUISTA FOI COMO SE ELA NEM ME CONHECESSE SOUTOU APENAS UM "É MESMO?!" MAIS SEM GRAÇA QUE TUDO.

ISSO ME FEZ PENSAR SE AS VEZES NÃO DAMOS IMPORTÂNCIA DEMASIADA A ALGUMA COISA QUE ACHÁVAMOS SER VERDADEIRO E DESCOBRIMOS QUE JÁ PASSOU. FIQUEI MUITO TRISTE COM A ATITUDE DELA. EU ESPERAVA ALGO MAIS DE UMA PESSOA QUE EU SEMPRE RESPEITEI E ADMIREI MUITO. ATÉ PORQUE QUANDO ELA VEIO ME CONTAR QUE HAVIA CASADO COM UM CARA QUE EU NEM SABIA QUE ERA EU DEI MUITA FORÇA PRA ELA. O QUE EU ESPERAVA ERA PELO MENOS UM "QUE BOM! MERECE!" NEM QUE FOSSE COMO DIZ MINHA MÃE DOS DENTES PRA FORA.

MAS ISTO SERVIU PARA QUE EU DESCOBRISSE QUE AS PESSOAS SÃO MUITO MENOS AMIGAS QUE O QUE SE IMAGINA.

DESSE MODO. A VOCÊ QUE LER ESTA CRONICA, ESPERO QUE SINTA UM POUQUINHO DE ALEGRIA POR ESTA MINHA CONQUISTA.

E QUE NÃO SE PREOCUPEM COM AS INCERTEZAS DAS AMIZADES QUE SE QUEM SABE UM DIA O BATIMAM E ROBIN PODEM DEIXAR DE SER AMIGOS. OU ATÉ MESMO O TOM E O JERRI FICAREM AMIGOS!!! A VIDA É MESMO UM AMONTANHA RUSSA. AS VEZES AO VISLUMBRARMOS UMA IMAGEM DE UM CERTO ANGULO ELA PARECE MAIS BELA MAS DE OUTRO ELA PARECE MAIS DIFERENTE ATÉ QUE UM DIA A ENXERGAMOS VERDADEIRAMENTE COMO É.

BOA TARDE A TODOS.

Aglae Diniz
Enviado por Aglae Diniz em 23/08/2012
Código do texto: T3845382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.