Cansaço !!

Acionar uma tecla repetidas vezes não muda a melodia , ainda que acreditemos nisto , a mudança é improvável , a tecla se gasta , a música se repete , seus ouvidos se cansam e nada muda , a música não muda , o acordes permanecem e as repetidas ações são vãs.Há que se trocar a tecla , substituir aquela já gasta por outra , ou quem sabe até permanecer sem a mesma , talvez o acorde tantas vezes repetidas já não valha a pena , talvez a melodia não tenha sido satisfatória , no ato de compor não se pode consertar um acorde que em dado momento soa mal a nossos ouvidos repetindo a tecla acionada , é loucura tentar solucionar um problema com uma única saída , porém o acorde que em um momento nos fere os ouvidos em dado instante , pode soar leve e demonstrar bela melodia em outro tempo , aí é que nos encorajamos a tentar repetir esta ação às ultimas forças de falange , na tentativa de acertar tal toque dentro da melodia pretendida .Má os ouvidos cansam , o cérebro leva a conclusão que a continuação dos acordes no martelo da cavidade auditiva começa a ferir ,e então não há o que se fazer a não ser a troca da nota ou a retirada da tecla , e talvez a retirada da tecla seja até mais acertada , visto que os dedos já se apegaram ao vicio de aciona-la.Assim como existem órgãos do corpo que talvez tenham que ser extirpados para que vivamos uma vida mais longa , muitas vezes é necessário retirar acordes de uma melodia para que ela se encaixe em relação à letra , pois na verdadeira musica de qualidade , melodia e letras se encaixam perfeitamente e as repetições não são bem vindas , visto que assim como se cansa o autor nas repetidas ações , se cansa o ouvinte se o encaixe não for próximo do perfeito.As melodia se fazem sucesso permanecem um bom tempo nas paradas , talvez nunca são esquecidas , porém vão desaparecendo pouco a pouco que a um certo período se tem apenas uma vaga lembrança , tanto que se não a ouvirmos de novo não nos lembraremos da totalidade da mesma .As repetidas ações de uma determinada tecla cansam , não só os dedos , não só os braços , cansam os ouvidos , cansam o coração.

sergio balsanulfo
Enviado por sergio balsanulfo em 23/08/2012
Código do texto: T3844376
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.