Psicopatia, sendo digerida.

Encantar-se por um psicopata é um risco considerável. Sabe por quê? Porque passamos a vida inteira sonhando com alguém perfeito e isto os psicopatas sabem "ser" quando necessário.

O(a) amante perfeito(a) no pensamento de todos é aquele que é fiel, carinhoso,quente na cama, mas puro na rua, não mente, trabalha muito e de preferencia ganha muito dinheiro também. É rodeado de amigos, cuida da saúde, do corpo, é influente e fala muito bem.

Ao esperarmos todos estes predicados de alguém, o ser perfeito, nos expomos ao ataque dos psicopatas, eles e somente eles conseguem se fazer ser, aparentemente lógico, tão perfeito. Amar e se entregar de corpo e alma a alguém assim é só questão de tempo!!! Além de muito ardilosos, sabem escolher suas vitimas, geralmente pessoas carentes de afeto e que possuam algo que lhes interesse, desde um cargo numa empresa, passando pelo simples interesse financeiro e até mesmo pela simples vontade de fazer-lhe o mal, destruir sua felicidade. Os psicopatas não possuem sentimentos, fingem muito bem e causam grande estrago por onde passam.

(Adorando a leitura do livro Mentes Perigosas da autora Ana Beatriz Barbosa)

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 22/08/2012
Código do texto: T3843341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.