Cidade dos Anjos

Levar em conta o que se faz sem dar conta do que se fez nos leva acreditar estar realizando algo novo cada vez que iniciamos a mesma tarefa. Em parte isso é bom, pois não nos ajustando à rotina, trabalhamos idênticas funções como algo novo e como tal, ficamos abertos ao inesperado lucrando com o imprevisto.

Tudo bem quando isso acontece vez ou outra porem quando o mesmo ato se repete sem darmos conta, tornamo-nos escravos da rotina e como tal, deixamos de sentir prazer. A partir dai, esquecemos de viver para entrar num mundo de obrigações. Ao delegar a decisão final ao próximo, os créditos são transferidos, mas quando algo da erro pelo imponderável, as conseqüências de atos nem sempre laborados por nos acabam transferidos a nossa conta.

Que o dia que tem inicio você tome decisões por si sem se preocupar com mais ninguém, pois as sementes plantadas hoje são o fruto que obrigatoriamente se colhe amanha. Plante pensando em seu futuro, pois na vida, ninguém por aqui é mais importante que você mesmo.

Manoel - 17/02/07 - 05:35h

Manoel
Enviado por Manoel em 17/02/2007
Código do texto: T384229
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.