A Farsa do 11 de Setembro de 2001.

Assistindo a um vídeo na Internet sobre os acontecimentos de Set/2001,vi o ator Charlie Sheen(Dois Homens e Meio) ,em carta aberta ao Presidente dos EUA,Sr.Obama,solicitando esclarecimentos sobre o *Ataque Terrorista* de 11 de Setembro de 2001.Ele pede uma explicação mais clara ,pois as autoridades envolvidas no caso,relutam em dar um parecer conclusivo. Em suma,o caso do *Ataque* é um caso nebuloso demais.Vi outras reportagens com engenheiros e grupos auxiliares e estes pôem em duvida a queda das torres por causa da colisão dos aviões.É tudo muito estranho e confuso.Confusão,aliás,criada pela própria CIA e FBI quando se apropriaram de vídeos em hotéis,postos de gasolina e outros estabelecimentos que poderiam dar uma pista sobre os fatos ocorridos.O caso do avião *chocando*na parede,super reforçada,do pentágono,é piada para inglês ver.'Muito infantil as alegações da CIA e FBI sobre os *restos*do avião e o buraco aberto na parede do Pentágono.Um avião,por maior que fosse,nunca faria um buraco daquele.E em linha reta!!!! Como? Um avião de grande porte viajando a um metro de altura do chão,sem queimar a grama,nem explodir pela pressão criada pelo ar e abrindo uma brecha na parede super reforçada do Pentágono? Isto é piada para idiota dar risada. E as torres que foram IMPLODIDAS? Ou não foram? Como? Um avião bate no alto da torre e ela desmorona toda. Que embromação,que enrolação é esta? Uma secretária/tradutora da CIA declarou a uma emissora de TV(é só ver o vídeo) que o sr.Bin Laden e a Al-Qaeda eram AMIGOS da CIA até os acontecimentos de 11 de Setembro. Que putrefacao 'e esta? E a M'idia vai deitar e rolar em cima das nossas cabecas. PLIN-PLIN !!!!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/08/2012
Código do texto: T3840857
Classificação de conteúdo: seguro