Pós-modernos Hi-Tech (protesto contra a violência)

Séculos de descoberta e evolução, somos nós: os melhores, os evoluidos os superiores.

Somos os pós-modernos hi-tech do avanço no espaço da cibercultura radical e do genona progressivo em produção de clones com grande enfasê em aviões sub-atômicos recheados de armas biologicas para o lucrativo fim, dos mais importantes.

Somos os conquistadorees da Lua, os além da fisica em busca da descoberta quântica da viagem no tempo.Somos os sabedores de cultura, dinamismo, mundo globalizado e marcas de jeans interancionas.Pela manhã café a brasileira, almoço a italiana e jantar a francesa.Tão doutos, tão cultos, tão gringos, tão sofisiticados em conhecimento puro.

Somos tão capazes de incapacidade, somos tão alheios ao sofrimento humano, somos tão descrentes da verdade, somos tão cumplices das mentiras, tão indiferentes aos carentes.

Somos os queimadores de ônibus, os foragidos da liberdade em vidros fechados, trancas grandes, fortes grades em volta de casa, somos tão frios, somos tão medrosos, somos tão adestrados a calar, somos indignos de ter crianças Jãos Hélios, Marianas, Brunas, Biancas, Eduardos, em silêncio estagnados, deixamos as crianças luz dos olhos se apagarem e geladas se tornarem estatisticas.

Somos tão bons em ser ruins.

Como o ser humano é dificil.

Como é dificil ser humano.

João Hélio Fernandes 07 fevereiro 2007