Reflexos Sóbrios

Ontem foi diferente do que será hoje, engraçado como a vida se reeinventa,modifica se transforma e se copia.Mesmo quando todos os dias são iguais e a rotina é seguida; todos os dias são difentes e a rotina também.

Crescer tem sido deixar detalhes naturais das coisas passarem por desapercebidos, mas observando uma criança reparei que elas absorvem o máximo da riqueza de detalhes importantes pra elas.Gente grande faz o mesmo, mas considera muitos detalhes sem importância e pouco absorve do que a vida pode oferecer.

Engraçado é que algumas certezas não são tão certas.

Quando não tinha muitas escolhas eu decidi que as minhas possibilidades eram certezas, apaguei da mente os impossiveis e prestei atenção nos detalhes que poderiam me levar até o ponto da vida que estou.Então me dei conta que tudo que quero não é apenas o que tenho; não que meus desejos sejam insaciaveis, mas eu sempre acho que posso ir além do ponto que estou, e tenho medo de nunca terminar o que começo por pressa de não encarar todos os degraus da vida.

Então tenho mil coisas a fazer, e não sei se farei ao menos uma.Tenho medo de escolher errado e ver a vida passar de forma nostálgica.Essa fase é decisiva, mas qual não é?Eu apenas me pego as vezes em cima de uma prancha no mar da vida nas ondas das possibilidades, esperando a onda certa pra detonar!Mas o que me pega é um mar bravio, e me sulga as forças antes da onda que preciso.

Engraçado agora como tudo pode ser completamente diferente daqui a um ano, e minha unica certeza é que as coisas vão mudar, não tanto quanto eu vou mudar.