Três Mulheres e um Segredo - EC



Sinceramente ... Não acredito em segredos de três pessoas, muito menos de três representantes do sexo feminino dito sexo frágil...

Segredo pra ser segredo, inviolável, é de uma só pessoa. Só um sabe o assunto a ser guardado. Se passar para o plano plural, mais de uma pessoa conhecer o objeto a ser guardado... já deixou de ser segredo. Se duas pessoas conhecerem esse “segredo” , ele já não é mais segredo. Já pensou um segredo no domínio de três mulheres? Num piscar todos em volta sabem de tudo .

Esse EC me deixou “encasquetada”. Pensei, pensei e, não saiu nada de minha pobre mente. Nem um versinho mixuruca, nada.

Acho que virou segredo e, segredo de Estado, porque o tempo todo tentei desvendar um segredo para contar pra vocês e nada... Sinto muito mas... Não deu pra eu escrever . Depois vou ler o que vocês conseguiram desvendar por aí...



Este texto faz parte do Exercício Criativo - Três Mulheres e um Segredo
Saiba mais, conheça os outros textos:
http://encantodasletras.50webs.com/tresmulheres.htm
MVA
Enviado por MVA em 20/08/2012
Reeditado em 20/08/2012
Código do texto: T3839549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.